Corinthians focado no jogo decisivo
O Corinthians superou o Athletico Paranaense pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, jogará pelo empate da Neo Química Arena para chegar na semifinal.
Inclusive, para este confronto, o adversário, que está focado na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo de retornar para a elite do Brasil em 2026, deve mandar o time reserva para o jogo.
Porém, o Timão também estará modificado no duelo. Romero, que estava servindo a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa, está fora do confronto. Além dele, segundo o jornalista Raul Moura, André Ramalho, que está com um quadro de virose, também será desfalque no duelo decisivo.
Escalação das equipes para o jogo
Diante deste cenário, para encarar o Athletico, o Corinthians vai com: Hugo Souza, Matheuzinho, João Pedro, Gustavo Henrique, Angileri, Maycon, Matheus Bidu, Garro, Memphis Depay e Gui Negão.
Já o time paranaense vai para o confronto com alguns reservas, dessa forma: Santos, Terán, Aguirre, Esquivel, Benavídez, Felipinho, Élan Ricardo, Dudu, Léo Derik, Julimar e Kevin Viveros.

André Ramalho não jogará contra o Athletico – Foto: Marco Miatelo/AGIF.
O confronto entre as equipes, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para esta quarta-feira (10), logo mais às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja também
Memphis Depay, do Corinthians, passa Van Persie e se torna maior artilheiro da história da Holanda
Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians joga pelo empate para chegar na semifinal da competição nacional. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.




