Momento ruim do Gigante do Colina
O Vasco vive um péssimo momento no Brasileirão Betano. Afinal, o time vem de quatro derrotas seguidas e com isso o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores de 2025 ficou muito distante.
Além disso, depois da derrota para o Corinthians no último domingo (24), o técnico Rafael Paiva acabou sendo demitido do comando e Felipe Maestro comanda a equipe nos últimos três jogos.
De olho em terminar o Campeonato Brasileiro bem e quem sabe voltar a brigar pelo G-7 ou até G-8, o Gigante da Colina encara neste sábado (30), o Atlético-GO, já rebaixado e lanterna da competição, em pleno estádio de São Januário.
Recado do técnico do Atlético-GO
No entanto, apesar do Atlético-GO não ter mais salvação no Campeonato Brasileiro, Anderson Gomes, técnico da equipe goiana, deixou claro que o time ainda não entrou de férias e vai em busca de bons resultados nas últimas três rodadas.
“É aproveitar esses três jogos para somar pontos, como já venho falando, queremos terminar bem o campeonato e ter uma reta final melhor do que foi o segundo semestre, principalmente. Não podemos esquecer a forma como vamos terminar o campeonato, com uma valorização profissional e sempre elevando a marca do Atlético-GO”, disse.
Garro e Maxime Dominguez durante partida entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Na sequência, ressaltou que o foco é dar moral ao elenco e brigar para pontuar contra equipes que ainda tem pretensões no campeonato, visando terminar a temporada com dignidade.
Veja também
Hugo Moura pode ter novo 'companheiro' no Vasco contra o Atlético-GO: "Foi testado"
“Vamos fazer atividades para dar moral para eles, vamos incentivar, ainda faltam três jogos importantes, contra equipes que brigam no campeonato (Vasco, Fortaleza e Bahia), então a gente quer terminar bem, de forma profissional e com dignidade”, completou.