Fluzão nas semifinais do Mundial de Clubes!
Na tarde desta sexta-feira (4), o Fluminense de Renato Gaúcho encarou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Camping World Stadium, em Orlando.
Com 40 minutos do primeiro tempo, Martinelli marcou um golaço para abrir o placar para o Tricolor das Laranjeiras. O empate do time árabe veio aos seis da segunda etapa, com Marcos Leonardo.
Hércules, que já havia marcado contra a Inter de Milão nas oitavas, entrou durante o intervalo e fez o gol da classificação do Flu para as semifinais do torneio, aos 25 minutos do segundo tempo.
Thiago Silva fala após vitória
Um dos destaques da partida, o capitão, Thiago Silva, visivelmente emocionado, falou em entrevista a Cazé TV, relembrando o ano difícil que foi em 2024 pelo Fluminense e destacando o momento mágico da equipe pelo Mundial de Clubes.

Thiago Silva, capitão do Fluminense. (Photo by Megan Briggs/Getty Images)
“É com muita alegria, com muito orgulho dessa minha decisão de voltar (ao Fluminense), nós somos seres humanos, e às vezes as coisas acontecem que a gente fica se perguntando, porque ano passado foi muito difícil né…“, disse.
“A gente livrou do rebaixamento na última rodada, e aí seis meses depois praticamente, você tá em uma semifinal de Mundial de Clubes, estando entre as melhores equipes do mundo… Mas o papai do céu tem nos abençoado, tem nos concedido passar por esse momento”, finalizou Thiago Silva.
Quem será o próximo adversário do Fluminense?
Agora, classificados para a semifinal, o Fluminense aguarda a noite desta sexta-feira (4), para conhecer seu próximo adversário, que sairá do jogo entre Palmeiras x Chelsea, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Veja também
Renato Gaúcho coloca Hércules, autor do gol da classificação do Fluminense, e é exaltado pela torcida