Renato deve promover mudanças no ataque do Fluminense
O Fluminense está nas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe carioca entra em campo na próxima segunda-feira (30), contra a Inter de Milão, às 16h, no Bank Of America Stadium.
E para a partida, segundo informações do portal Nosso Flu, Renato Gaúcho promoverá algumas mudanças, começando pela entrada de Ignácio no lugar de Freytes, que vem sendo contestável.
Além disso, deverá haver mudanças no ataque do Tricolor das Laranjeiras: Everaldo deverá entrar no lugar de Germán Cano, que não vem tendo uma boa fase neste momento crucial da equipe carioca.
Outras mudanças de Renato no Flu
Além das mudanças citadas, também poderá haver outra: Renê deverá ser escalado como titular e Cannobio também poderá ir para o banco de reservas, mas ainda não se sabe quem entrará no lugar dele.
Ainda há dúvidas acerca de Thiago Silva, que sentiu desconforto muscular. Inclusive, o próprio Freytes falou sobre a situação, revelando que o treinador deixou a situação em aberto: “Não, não sei se o Thiago Silva vai jogar. Na verdade, ninguém sabe se ele vai jogar, porque o Renato sempre mantém isso em aberto, competitivo.”

RS – PORTO ALEGRE – 01/06/2025 – BRASILEIRO A 2025, INTERNACIONAL X FLUMINENSE – Everaldo jogador do Fluminense durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
“A verdade é que pode jogar o Ignácio, posso jogar eu, pode jogar o Thiago, pode jogar o Manuel, tem muitos jogadores que atuam naquela mesma faixa do campo. A verdade é que jogar com o Thiago, seja eu, seja o Ignácio, ou qualquer outro que entre ali, é muito bom, porque, como já disse, não precisa nem falar da experiência dele, de onde ele jogou, do que ele ganhou.”

Veja também
Inter de Milão x Fluminense: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo pelo Mundial de Clubes
“Jogar ao lado dele é um alívio, porque ele oferece muitas ferramentas. Eu e o Ignácio talvez sejamos um pouco mais jovens em termos de experiência. Mas estou muito feliz em dividir o campo com qualquer um; se for do banco, estarei apoiando do banco. Onde quer que eu esteja, estamos aqui para melhorar o Fluminense e contribuir com a sua história”, finalizou.




