Cafu projeta Fluminense na final do Mundial e avisa PSG e Real Madrid: “Pode vir qualquer um”

O Tricolor está na semi do torneio, onde é o único clube não europeu entre os quatro classificados

Cafu durante confronto entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes.
© Getty ImagesCafu durante confronto entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes.

Campanha histórica no Mundial de Clubes

O Fluminense está a um passo de chegar à final do Mundial de Clubes. A equipe carioca venceu o Al-Hilal na última sexta-feira (4) e garantiu vaga na semifinal da competição, onde enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília).

Enquanto Fluminense e Chelsea disputam a primeira vaga na final do Mundial, PSG e Real Madrid se enfrentam do outro lado da chave pela segunda vaga na decisão, que acontece no próximo domingo (13).

Cafu projeta Fluminense na decisão do torneio

Em entrevista, Cafu afirmou que, se o Fluminense mantiver o mesmo estilo de jogo, tem chances de eliminar o Chelsea e chegar à final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

“O Fluminense tem que jogar como Fluminense, como vem jogando até agora. Eu acho que dá para passar pelo Chelsea. Todos os times têm pontos negativos e positivos. É preciso aproveitar alguns desses pontos negativos. O Fluminense está estudando o Chelsea, assim como fez contra o Palmeiras. Se acreditar e jogar futebol, o Fluminense tem grandes chances de chegar à final e até ganhar o título”, disse Cafu.

Na sequência, ele destacou que, caso avance à decisão, o adversário pode ser qualquer um do outro lado da chave, PSG ou Real Madrid. Ambos são considerados os grandes favoritos ao título.

Cafu exalta confiança no Brasil para a Copa do Mundo

Foto: Jotta de Mattos/AGIF – Cafu, ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Pode vir qualquer um do outro lado. Seja Paris Saint-Germain ou Real Madrid, não importa. O que importa é o que o Fluminense vai fazer dentro de campo”, completou.

Jhon Arias revela segredo de campanha impressionante do Fluminense no Mundial de Clubes: “Humildade”

Veja também

Destaque para titular do Tricolor

Por fim, o ex-jogador elogiou o desempenho de Samuel Xavier na competição: “Eu, como lateral, amo quando vejo o lateral indo à linha de fundo, cortando para dentro, chutando para o gol… Lateral com personalidade. E ele mostrou essa personalidade, tanto que quase fez o gol”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Família de Lucas Beraldo pegam 'carona' com torcedores do Fluminense para NY
Campeonato Mundial de Clubes

Família de Lucas Beraldo pegam 'carona' com torcedores do Fluminense para NY

Andrey Santos abre o jogo e faz revelação sobre o Fluminense no Mundial
Campeonato Mundial de Clubes

Andrey Santos abre o jogo e faz revelação sobre o Fluminense no Mundial

Renato Gaúcho rasga elogios à Thiago Silva e indica o zagueiro para a Seleção Brasileira
Campeonato Mundial de Clubes

Renato Gaúcho rasga elogios à Thiago Silva e indica o zagueiro para a Seleção Brasileira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo