Botafogo estreou bem no Mundial
O Botafogo começou sua trajetória na Copa do Mundo de Clubes com o pé direito. O Alvinegro venceu o Seattle Sounders por 2 a 1 na estreia da competição e conquistou seus primeiros três pontos.
Agora, a equipe terá um desafio complicado pela frente, o Paris Saint-Germain. Inclusive, antes da bola rolar, o comandante botafoguense, Renato Paiva, fez uma projeção sobre o duelo.
Além dele, quem também virou assunto foi Allan. Em entrevista ao SporTV, o meio-campista comentou sobre o fato de disputar o Mundial pelo Glorioso e destacou que está vivendo um sonho.
Allan mandou a real em entrevista
“Eu acho que o mais importante é a gente poder aproveitar. Aproveitar dentro de campo, poder curtir esse momento, que é um sonho de criança estar jogando o Mundial de Clubes”, iniciou. .
“Principalmente eu, pelo meu clube do coração, que é o Botafogo, jogando uma partida dessas contra o Paris Saint-Germain. Então é desfrutar cada momento, porque a gente sabe que desses jogos aqui saem grandes campeões”, acrescentou.

Allan destacou o sonho de jogar o Mundial pelo Botafogo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Inclusive, vale destacar que Allan deve ser novidade no time titular do Botafogo diante do PSG. Ao que tudo indica, o jogador ganhará a vaga de Gonzalo Mastriani entre os 11 iniciais.

Veja também
Inteligência artificial prevê PSG x Botafogo tendo 6 gols pelo Mundial de Clubes
A partida entre Botafogo x Paris Saint-Germain é válida pela segunda rodada da fase de grupos do Super Mundial de Clubes e está marcada para esta quinta-feira (19), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Rose Bowl.