Renata Fan preocupa com Flamengo x Internacional
Nesta tarde de segunda-feira (2), o assunto no Internacional é as oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2025. Sobre o tema, nas últimas horas, ‘vazou’ a reação de Renata Fan, ao ser confirmado o duelo diante do Flamengo.
Torcedora fanática do Colorado, a apresentadora do Jogo Aberto não acreditou no momento em que o duelo foi sorteado pela Conmebol em Luque, no Paraguai. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona aos torcedores.
Renata Fan lamentou duelo contra o Flamengo
“Não! Tchau! Acabou com a minha vida! Eu não tenho condições psicológicas! Tudo culpa do Central Córdoba!”, reclamou Renata Fan. Ainda citando o embate, vale frisar que como terminou a fase grupos na primeira colocação, o Colorado tem a vantagem de decidir o confronto no Beira-Rio.
Mudando um pouco de assunto, vale frisar que além do desesperado da fanática pelo Clube do Povo, grande parte da torcida também mostrou certa preocupação com o complicado jogo. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Roger vai precisar melhorar esse time, confio na vaga, porém, precisamos voltar a jogar aquele futebol do começo do ano”. “Será um duelo dos mais complicados de 2025, porém, temos elenco para vencer os caras, é só jogar bola”.

CE – FORTALEZA – 08/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, FORTALEZA X INTERNACIONAL – roger machado tecnico do Internacional durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Situação do Internacional no Brasileirão
Por fim, com o péssimo resultado no Beira-Rio, o Maior do Rio Grande do Sul ficou ainda mais próximo da temida zona de rebaixamento e vai precisar melhorar demais se quiser alçar objetivos maiores na competição nacional.
Por fim, agora, o Internacional terá uma nova oportunidade de mostrar que não perdeu aquele qualidade apresentada no começo da temporada, na quinta-feira (12), o time enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, na Arena MRV.

Veja também
Fernando, do Internacional, tem suspeita de lesão no ligamento cruzado e pode ficar fora por até 5 meses