Rubro-Negro terá baixa e retornos em decisão pela Libertadores
O Flamengo foi derrotado em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentou o Fortaleza no Castelão. Depois do tropeço, a equipe carioca volta todas as suas atenções para uma das partidas mais importantes do ano, onde irá decidir uma vaga na final da Libertadores.
Para a partida em questão, o Rubro-Negro não poderá contar com a presença de Pedro. O camisa 9 sofreu uma fratura no antebraço durante a partida de ida, no Maracanã. Depois de passar por exames e análises no departamento médico, a decisão final foi por deixá-lo fora da lista de relacionados.
Apesar disso, Filipe Luís também tem boas notícias e poderá contar com o retorno de jogadores como Léo Ortiz, Alex Sandro e Nico De La Cruz. Atletas que estavam entregues ao departamento médico e progrediram na recuperação às vésperas do confronto.
Pedro vive grande fase e recebe sondagens do mercado internacional
Vivendo um grande momento com a camisa do Mais Querido, o atacante tem sido uma peça primordial para o sucesso da equipe. Nas últimas 3 partidas, ele contribuiu com 2 gols marcados, além de 2 assistências para os seus companheiros marcarem.
Desempenho que chama a atenção do mercado internacional, onde Pedro têm sofrido com constantes sondagens de equipes do futebol europeu. O mais recente é o Fenerbahçe, que prepara uma oferta para contratar o craque na janela de transferências de janeiro.

Pedro jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Vitoria no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Rubro-Negro viaja para a argentina onde decide vaga
Após garantir uma vitória simples no Maracanã, vencendo por 1 a 0. O Rubro-Negro precisa de ao menos um empate para garantir a classificação para a grande final da Copa Libertadores da América. Para isso, terão que superar um grande adversário em uma arena histórica.

Veja também
Torcida do Flamengo pede contratação de Jhon Arias após má fase do colombiano na Europa
Na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Racing, no Estádio Presidente Perón (Cilindro de Avellaneda), em partida válida pela volta das semifinais. Uma grande festa com um público expressivo é esperado para o confronto derradeiro.




