Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio
O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (29), às 19h, no Beira-Rio, com a missão clara de garantir sua classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores. Diante do Bahia, pela sexta e última rodada do Grupo F, o Colorado joga por um empate para seguir na competição. Atualmente, os gaúchos ocupam a segunda colocação com oito pontos.
A preparação para o confronto foi finalizada na tarde chuvosa desta terça-feira, no CT Parque Gigante. O técnico Roger Machado comandou o último treino antes da decisão e confirmou o retorno de Rafael Borré, que, mesmo com uma lesão muscular recente na coxa esquerda, será utilizado no sacrifício. O colombiano será escalado devido à importância do duelo e à escassez de opções para o setor ofensivo.
Situações do atleta
Além de Borré, o departamento médico colorado ainda trata de Enner Valencia, que segue fora. Ricardo Mathias, que também atua na posição, sofreu lesão semelhante no empate com o Sport, no último domingo, e está vetado. Dessa forma, o Inter se apoia em Borré e na juventude de Gustavo Prado, que vive bom momento e deve ganhar nova chance entre os titulares.
Prado foi titular nas duas últimas partidas, na vitória sobre o Maracanã e no empate em Recife, e marcou o único gol do Inter na Ilha do Retiro. Outro nome que desponta como possível opção para o decorrer do jogo é Thiago Maia, que deu a assistência para o gol do jovem atacante na rodada passada.
Reforçando o time, os jogadores preservados da viagem a Recife estarão de volta. Vitão, Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley devem iniciar entre os titulares. Artilheiro do Inter na Libertadores, Alan Patrick soma cinco gols na competição e volta a atuar justamente diante do clube que o revelou.

Veja também
Rafael Borré tem atualização de última hora no Internacional para decisão na Libertadores
Provável escalação
Com todos esses ajustes, o provável time para a partida decisiva tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Gustavo Prado, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Em um jogo de clima tenso e com casa cheia, o Inter tentará selar sua vaga entre os 16 melhores da América.




