Brasileirão Série A

Vasco renova gramado de São Januário e prepara ‘tapete’ para enfrentar Internacional

O Gigante da Colina realizou a troca completa do gramado da Colina Histórica para a reta final da temporada

Visão interna de São Januário em confronto diante do Lanús. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
© Getty ImagesVisão interna de São Januário em confronto diante do Lanús. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Gigante da Colina realiza troca no gramado

De olho na sequência final da temporada, o Vasco da Gama realizou a troca completa do gramado de São Januário. Em dia de confronto no Brasileirão, as condições da nova grama foram atualizadas e o gramado está um verdadeiro ‘tapete’ para os últimos compromissos de 2025.

No decorrer do ano, o Gigante da Colina enfrentou um problema com o campo da Colina Histórica. Visto que a proliferação de fungos causou manchas que em certo momento começaram a interferir no andamento da partida.

A idéia da diretoria não era realizar a troca do gramado nesta temporada, no entanto, a Greenleaf negociou as melhores condições para realizar o serviço. Segundo informado pelo canal Atenção Vascaínos clube pagou cerca de R$630 mil em uma troca que custaria um pouco mais de R$1 milhão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Vasco quer voltar a vencer em São Januário

Vindo de duas derrotas dentro da sua casa, a última em confronto diante do Juventude. O Vasco da Gama busca reencontrar o caminho das vitórias em São Januário, onde costuma conquistar a maioria dos pontos no Brasileirão. Nesta temporada, o panorama é diferente e o clube não tem uma boa campanha atuando sob o seu torcedor.

Para isso o Cruz-Maltino tem reforços caseiros de peso, entre eles está a presença confirmada de Philippe Coutinho. O camisa 10 volta à equipe titular após cumprir suspensão por ser punido pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE
Por do sol em São Januário. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Por do sol em São Januário. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Opinião do Antenados no Futebol sobre a troca do gramado

Evidentemente, o gramado de São Januário precisava de uma atenção especial. As manchas já estavam passando de apenas um problema estético, influenciando também no andamento das partidas.

Léo Jardim manda a real sobre sequência negativa do Vasco de Fernando Diniz no Brasileirão: “Momento ruim”

Veja também

Nesta sexta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), o Vasco da Gama recebe o Internacional, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada na Colina Histórica. Faz-se necessária uma vitória para o clube escapar dos perigos do Z4.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vitão crava que o Internacional não será rebaixado no Brasileirão
Internacional

Vitão crava que o Internacional não será rebaixado no Brasileirão

Ex-presidente do Botafogo acusa Textor de pegar dinheiro com agiota
Botafogo

Ex-presidente do Botafogo acusa Textor de pegar dinheiro com agiota

Carlos Belmonte se despede do São Paulo nas redes sociais
Times

Carlos Belmonte se despede do São Paulo nas redes sociais

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo