Rendimento muito abaixo
Neste domingo (28), o Grêmio entrou em campo para confronto com o Vitória, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe porto-alegrense venceu pelo placar de 3 a 1, na Arena.
Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por André Henrique, Amuzu e Aravena. No entanto, apesar do triunfo tranquilo, os torcedores do Imortal ficaram na bronca com um jogador, após erro no gol sofrido diante do Leão da Barra.
Os adeptos do time comandado pelo técnico Mano Menezes estão questionado a qualidade de Pavon. Ainda mais por ter falhado no tento do adversário. O argentino estava ajudando a defesa e acabou afastando a bola errado, que acabou sobrando para Cantalapiedra finalizar de primeira e marcar o tento dos baianos.
Além do erro no gol do Vitória, a atuação do hermano no geral desagradou os gremistas tanto no estádio quanto nas redes sociais, onde se levantou alguns questionamentos e também alguns pedidos que o atleta seja barrado pela comissão técnica.
Repercussão na web
Um torcedor identificado como Rei do Sul, disparou no X, antigo Twitter: “Como o Pavon jogou Copa do Mundo e pela Argentina?”. Outro internauta esbravejou: “Pavon não acrescentou nada no ataque e agora entregou o gol. Bota na conta do Mano!”.

Pavon em ação pelo Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Técnico do Grêmio defende Pavon
Pavon costuma atuar pelo lado direito do ataque, mas foi deslocado para a esquerda por conta da entrada de Alysson. O jovem foi acionado após Willian precisar ser substituído. Mano Menezes acredita que isso pesou no rendimento do argentino.

Veja também
Mano Menezes defende jogadores do Grêmio alvos de críticas: “Não vamos abandonar ninguém”
“Pavon foi melhor pela direita, onde ele é melhor, em função da lesão de Willian, a gente não queria fazer duas trocas e movemos o Pavon para a esquerda, onde tem mais dificuldade. O Alysson só joga pela direita. Achei mais correto e mais produtivo para a equipe sacrificar um pouco o Pavon. Resolveu a parte defensiva, mas deixou um pouco a desejar na parte ofensiva. E o torcedor, que está ali ansioso e quer que a equipe vá bem, com razão vaiou e criticou”, disse o treinador.




