Campeonato Brasileiro

Torcida do Atlético-MG confia na vitória contra o Grêmio na Arena MRV: "ganhar é obrigação!"

Confira a expectativa da torcida do Atlético-MG para o jogo deste domingo contra o Grêmio, na Arena MRV

Hulk comemorando gol pelo Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFHulk comemorando gol pelo Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Jogão na Arena MRV!

Estamos AO VIVO com Atlético-MG x Grêmio!

Neste domingo (17), o Atlético-MG recebe o Grêmio na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida cravada pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 16h (horário de Brasília).

Galo é o 10° colocado na tabela de classificação, com 24 pontos, quatro a mais que o Tricolor Gaúcho, em 15°. O Antenados no Futebol transmite a partida ao vivo, minuto a minuto.

Torcida do Galo confia nos três pontos

Para o duelo em Belo Horizonte, a torcida do Atlético-MG está confiante na vitória, principalmente pelo momento do rival, que está próximo da zona de rebaixamento do torneio e vem sendo pressionado pelos torcedores gaúchos.

PUBLICIDADE

“Ganhar é obrigação, jogo fácil em casa, vamos Galo!”. “Simplesmente o dia tão aguardado chegou, pra cima deles Galão da massa, é vencer ou vencer, fundamental se aproximar do G6, avante!”.

“Grêmio em crise! Não me venha de graça em Galão! Vamos!”. “Esse jogo é papo de goleada! Cuca, não invente moda e vai pra cima com tudo, precisamos dos três pontos”.

Hulk

Hulk em campo pelo Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Atlético-MG x Grêmio

Escalação do Atlético-MG: Éverson; Saravia, Lyanco, Júnior Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Scarpa; Rony e Hulk. Técnico: Cuca.

Escalação do Grêmio: Volpi; Camilo, Balbuena, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi e Villasanti Cuéllar; Pavon, Cristian Olivera e Carlos Vinicius. Técnico: Mano Menezes.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia
Times

Hugo Rodallega dá volta por cima após saída do Bahia

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio
Grêmio

Flamengo pode perder até quatro titulares contra o Grêmio

André desfalca o Corinthians no Majestoso após decisão do STJD
Times

André desfalca o Corinthians no Majestoso após decisão do STJD

Jacy, do Coritiba, projeta 'jogo de seis pontos' contra Internacional
Times

Jacy, do Coritiba, projeta 'jogo de seis pontos' contra Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo