Souza garante que Flamengo é absoluto no Brasil e vê Palmeiras sem chance no Brasileirão e Libertadores

Atual comentarista tirou as chances de títulos do Palmeiras

Souza, atual comentarista na Band, projetou o ano do Palmeiras, Foto: Reprodução Band
Souza, atual comentarista na Band, projetou o ano do Palmeiras, Foto: Reprodução Band

Sem otimismo com o Palmeiras

O Palmeiras, mesmo sendo considerado favorito, não inspira otimismo em Souza nesta reta final do Brasileirão e da Libertadores. O comentarista avalia que o time ainda não alcançou a consistência apresentada pelo Flamengo.

Contudo, segundo ele, o time comandado por Abel Ferreira precisa provar em campo que os investimentos recentes se traduzem em desempenho. “Para o Palmeiras ganhar do Flamengo e passar o Flamengo, precisa vencer os jogos grandes.

Dos times da parte de cima, só venceu o Botafogo, e ainda poupou atletas para a Libertadores. Por isso digo: provavelmente, não vai ganhar nada”, analisou Souza no programa ‘Os Donos da Bola’.

PUBLICIDADE

Velloso não concorda com Souza

Por outro lado, Velloso discorda do ex-jogador. O ex-goleiro enxerga condições do Verdão competir de igual para igual. “O Flamengo tem o melhor elenco, mas o Palmeiras tem o melhor time”, ressaltou, lembrando que o Flamengo venceu o primeiro turno por 2 a 0 no Allianz Parque.

Enquanto isso, Craque Neto reduz a disputa do Brasileirão a apenas três clubes: Verdão, Flamengo e Cruzeiro. Para ele, os demais times brigam por vagas em torneios continentais.

Velloso comenta sobre Hugo Souza, do Corinthians

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras e atual comentarista. Foto: Reprodução/Band

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Palmeiras

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Internacional no sábado, às 18h30, enquanto o Flamengo joga contra o Juventude no domingo, às 16h. O Cruzeiro volta a campo na segunda-feira contra o Bahia.

Corinthians “banca” retorno de Andreas Pereira, do Palmeiras ao Brasil e notícia repercute na web

Veja também

Com a temporada chegando à reta final, o desafio do Palmeiras se mantém evidente, e a expectativa é de confrontos decisivos. Enquanto o Flamengo se mostra sólido e favorito, o Verdão precisa provar em campo que pode superar os rivais e transformar os investimentos recentes em conquistas reais.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Diniz pretende repetir escalação em Vasco x Mirassol
Campeonatos Nacionais

Diniz pretende repetir escalação em Vasco x Mirassol

Grêmio tem interesse em Sebastian Villa
Mercado da Bola

Grêmio tem interesse em Sebastian Villa

São Paulo vê Beraldo ser oferecido a Palmeiras e Flamengo
Mercado da Bola

São Paulo vê Beraldo ser oferecido a Palmeiras e Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo