Arnaldo Ribeiro antecipa estreia de Tolói no São Paulo
Primeiramente, o São Paulo deve contar com novidades importantes para o confronto diante do Botafogo, no próximo domingo (14), às 17h30, no MorumBIS, pelo Brasileirão. Entre os retornos mais aguardados está o de Marcos Antônio e Arboleda, que se recuperaram de problemas musculares e treinaram normalmente com o elenco.
Além disso, uma possível reestreia movimenta os bastidores. O jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou que Rafael Tolói tem grandes chances de começar entre os titulares. “É bem possível que o Tolói seja titular”, destacou o comentarista, reforçando a expectativa sobre o zagueiro de 34 anos, que volta ao clube após dez anos.
Aliás, vale lembrar que o defensor foi vendido à Atalanta em 2014, por R$ 14 milhões. Agora, retorna ao Tricolor com a missão de fortalecer o sistema defensivo e colaborar tanto no Brasileirão quanto no objetivo maior: buscar o tetracampeonato da Libertadores.
Elenco terá mudanças forçadas contra o Botafogo
Contudo, nem todas as notícias são positivas para Hernán Crespo. O técnico não poderá contar com Luciano e Bobadilla, suspensos, além de Lucas Moura, Calleri, Oscar e Luiz Gustavo, todos em recuperação de lesões.
Por outro lado, o meia Oscar apresentou evolução no tratamento da fratura em três vértebras lombares. Nesta semana, o jogador participou de atividades com bola junto ao núcleo de fisioterapia, o que anima o departamento médico e a torcida são-paulina.
Por fim, outro destaque fica por conta do lateral-direito Mailton, recém-contratado, que já está à disposição de Crespo. O jogador, apresentado recentemente, afirmou que teve uma conversa direta com o treinador e demonstrou motivação. “Sempre gostei de jogar de forma ofensiva e vestir a camisa do São Paulo era um sonho antigo”, revelou o lateral.
Possível escalação do São Paulo
Portanto, a provável formação do Tricolor para o duelo de domingo deve ter: Rafael; Ferraresi (ou Rafael Tolói), Arboleda e Alan Franco; Cédric (ou Mailton), Marcos Antônio, Alisson e Rodriguinho; Ferreira e Dinenno.

Veja também
Casagrande prevê futuro preocupante para o São Paulo ao compará-lo com o Corinthians




