O capitão da equipe mineira conversou com os jornalistas após o jogo diante do Vitória
Nos momentos difíceis que o Atlético-MG atravessa, o atacante Hulk normalmente se coloca como um porta-voz para pedir calma aos torcedores. Tem sido assim, desde que chegou ao clube em 2021 e não foi diferente neste domingo (31), após a segunda derrota seguida no Brasileirão.
O Galo foi até Salvador enfrentar o Vitória em busca de uma vitória, com o auxiliar fixo como interino Lucas Gonçalves no comando para tentar retomar o caminho das vitórias na temporada. No entanto, a equipe baiana levou a melhor e deixou o time mineiro a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
Foi o terceiro jogo seguido sem vencer da equipe mineira, que se aproximou da zona de rebaixamento, e que ainda está em busca de anunciar o seu novo técnico para a sequência da temporada. Neste momento, a direção negocia com Martín Anselmi.

Derrota do Atlético-MG deixou time perto do Z-4. Foto: Pedro Souza / Atlético
‘Desculpas’ à torcida do Atlético-MG
O capitão falou após a partida, que foi a terceira derrota seguida da equipe, que havia perdido para São Paulo, no Brasileirão, e para o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Hulk pediu desculpas para os atleticanos. Vale destacar que o Atlético-MG terá um tempo até seu próximo compromisso.
“Primeira palavra que eu tenho, por muito respeito que eu tenho por essa camisa, pela instituição, é pedir desculpa a todos os torcedores em nome do nosso elenco”, disse o jogador.
Hulk na bronca
Hulk aproveitou para lamentar o rendimento da equipe mineira desde o retorno do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Segundo ele, é ‘inaceitável’ o Atlético-MG está nesta situação pela grandeza do clube.
“Depois da última data FIFA (Copa de Mundo de Clubes), se pegar os jogos de Brasileiro, somos os últimos colocados. É inaceitável pela grandeza que esse clube tem, pelo elenco que esse clube tem. A gente tem que estar melhor na tabela e sair daqui mais uma vez lamentando”, completou.

Veja também
Atlético-MG perde segundo jogo seguido no Brasileirão, cai mais uma posição e fica a dois pontos do Z-4




