Narrador ‘despreza’ equipe de Zubeldía e crava favoritismo do Botafogo: “São Paulo não é confiável”

Narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, fez previsão para Botafogo x São Paulo

Botafogo x São Paulo se enfrentam nesta quarta.  (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Botafogo x São Paulo se enfrentam nesta quarta. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Botafogo favorito diante do São Paulo

O São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo em um duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Nesse sentido, a bola rola às 18h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no estádio Nilton Santos, palco que promete grandes emoções.

Dessa forma, logo antes do confronto, o experiente narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, não hesitou em dar seu palpite. Portanto, ele apontou o Botafogo como favorito, destacando que a equipe carioca, sob o comando de Renato Paiva, deve conquistar a vitória diante de sua torcida no Engenhão. “Quem é favorito? Botafogo, apontou o locutor.

Nilson Cesar destacou que o São Paulo terá pela frente um adversário motivado a buscar a recuperação. Assim, segundo o narrador, o Botafogo entrará em campo determinado a dar uma resposta imediata diante de sua torcida, após o revés por 1 a 0 sofrido no último fim de semana para o Red Bull Bragantino. “O Botafogo tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, destacou.

PUBLICIDADE

Durante sua análise, o comunicador destacou as dificuldades enfrentadas pelo São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía. Além disso, logo em seguida, ele ressaltou o peso da cobrança vinda das arquibancadas, que aumenta a tensão no ambiente devido à sequência negativa de atuações do time. O São Paulo não é um time confiável”, pontuou Nilson Cesar, complementando: “Meu palpite: vitória do Botafogo.“

Provável escalação Botafogo x São Paulo

O Botafogo deve preservar a estrutura principal da equipe para o confronto desta quarta-feira, com Savarino atuando como o terceiro homem no setor central. As indefinições maiores estão concentradas no lado esquerdo: Renato Paiva ainda avalia entre Alex Telles e Cuiabano para a lateral, enquanto Matheus Martins e Santi Rodríguez brigam por um lugar no ataque.

Portanto, a escalação provável do Botafogo conta com: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Matheus Martins (Santi Rodríguez); Igor Jesus.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o São Paulo terá reforços importantes mesmo com baixas relevantes como Lucas e Oscar. O técnico Luis Zubeldía contará com os retornos do zagueiro Arboleda e do centroavante Calleri, que ficaram de fora diante do Cruzeiro. Ambos devem iniciar a partida como titulares.

Dessa forma, apesar do desgaste acumulado pela maratona de jogos — será o terceiro compromisso em sete dias —, a tendência é que o restante da formação seja mantido, priorizando a consistência tática diante de um adversário direto.

Escalação provável do São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Luciano; Lucas Ferreira, Calleri e Ferreira.

PUBLICIDADE
Calleri, atacante do São Paulo

Calleri vive má fase no São Paulo.. Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Onde assistir Bota x SP?

O confronto entre Botafogo e São Paulo acontece às 18h30 desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a partida promete agitar a competição, com ambos os times buscando se destacar. Por fim, a transmissão ao vivo será feita pelo Premiere, que levará o jogo para todo o Brasil.

São Paulo toma nova decisão sobre demissão de Luis Zubeldía

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares
Times

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares

Belmonte é sincero sobre candidatura à presidência do São Paulo
Times

Belmonte é sincero sobre candidatura à presidência do São Paulo

Pity Martínez não será contratado pelo São Paulo
Mercado da Bola

Pity Martínez não será contratado pelo São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo