Campeonato Brasileiro

Inter x Bahia: inteligência artificial crava time de Everton Ribeiro vencendo por 2 a 1

Veja agora a previsão da inteligência artificial para o jogo desta sábado (8) no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Internacional x Bahia. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi Franzoi/AGIFInternacional x Bahia. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Jogão no Beira-Rio!

Neste sábado (8), Inter x Bahia medirão forças durante o embate válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira-Rio, com bola rolando às 18h30 (horário de Brasília).

Com grande expectativa da torcida do Esquadrão de Aço para o duelo, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida em Porto Alegre.

A previsão da IA para o jogo do Brasileirão

“O Internacional enfrenta o Bahia pela 33ª rodada do Brasileirão 2025. O Colorado precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Bahia busca se consolidar no G5 e garantir uma vaga na Libertadores.”

PUBLICIDADE

“O Internacional vem de uma sequência irregular, com uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco jogos. Já o Bahia tem um desempenho melhor, com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos. O Bahia é o favorito para vencer o confronto.”

Internacional 1 x 2 Bahia. O Bahia deve aproveitar sua superioridade em relação ao Internacional e conquistar a vitória, com gols de Willian José e Ademir. O Internacional pode marcar um gol de honra com Alan Patrick.

Internacional x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Internacional x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Inter x Bahia

Internacional: Ivan; Vitão, Mercado e Juninho; Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia e Bernabei; Alan Patrick, Borré (Ricardo Mathias) e Bruno Tabata (Carbonero). Técnico: Ramón Díaz.

Bahia: Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araújo (Everton Ribeiro); Ademir, Willian José (Tiago) e Cauly. Técnico: Rogério Ceni.

Caio Alexandre se recupera de lesão e volta a ser uma opção para Rogério Ceni no Bahia

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zubeldía avalia São Paulo de Crespo e projeta reencontro com o ex-clube
Times

Zubeldía avalia São Paulo de Crespo e projeta reencontro com o ex-clube

Biel lamenta gol perdido em vice do Atlético-MG na Sul-Americana
Copa Sul-Americana

Biel lamenta gol perdido em vice do Atlético-MG na Sul-Americana

Zubeldía faz análise sincerona sobre empate do Fluminense com Palmeiras
Times

Zubeldía faz análise sincerona sobre empate do Fluminense com Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo