Inteligência artificial prevê São Paulo x Bahia com time de Rogério Ceni saindo derrotado

Veja agora a previsão da IA para o jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbis neste sábado (25)

São Paulo x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF
© Walmir Cirne/AGIFSão Paulo x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Jogão no Morumbis

Neste sábado (25), São Paulo x Bahia medirão forças em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Morumbis, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Com grande expectativa da torcida do Esquadrão de Aço para o confronto, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida em SP.

A previsão da IA para o jogo do Brasileirão

O São Paulo enfrenta o Bahia em um confronto emocionante pelo Campeonato Brasileiro 2025. A partida promete ser disputada, com os dois times criando oportunidades de gol.”

PUBLICIDADE

“O São Paulo tem um elenco forte e equilibrado, com destaque para a solidez defensiva e o ataque eficiente. Já o Bahia aposta na velocidade e habilidade de seus jogadores para surpreender o Tricolor Paulista. A partida deve ser tensa, com os dois times lutando pela vitória.”

São Paulo 2 x 0 Bahia. O Tricolor Paulista deve aproveitar sua solidez defensiva e a experiência de seus jogadores para conquistar a vitória, com gols de Tapia e Luciano. A partida deve ser disputada, com os dois times criando chances e lutando pela vitória”.

São Paulo x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

São Paulo x Bahia. Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

Escalações de São Paulo x Bahia

São Paulo: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Diaz; Tapia (Luciano) e Lucas. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Ronaldo, Gilberto, Gabriel Xavier (David Duarte), Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo; Ademir, Sanabria (Tiago ou Kayky) e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Rogério Ceni é sincero sobre Rodrigo Nestor no Bahia e explica reserva: “mesma função”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Léo Condé exalta Ceará e diz que vitória contra o Corinthians foi "Muito expressiva"
Times

Léo Condé exalta Ceará e diz que vitória contra o Corinthians foi "Muito expressiva"

Guilherme se pronuncia sobre Neymar após Flamengo x Santos
Times

Guilherme se pronuncia sobre Neymar após Flamengo x Santos

Abel Ferreira fez cobrança no vestiário pela "desatenção" nos gols do Mirassol
Times

Abel Ferreira fez cobrança no vestiário pela "desatenção" nos gols do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo