Gabigol manda a real e projeta duelo entre Corinthians x Cruzeiro pelo Brasileirão: “Dificílimo”

Gabigol brilha, Cruzeiro goleia e já mira clássico contra o Corinthians

Foto: Gustavo Aleixo – Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo – Cruzeiro

Cruzeiro atropela no Mineirão e foca no próximo passo

O Cruzeiro deu mais uma demonstração de força na tarde deste domingo (20), em Belo Horizonte, ao aplicar uma goleada convincente por 4 a 0 sobre o Juventude, diante de um Mineirão em festa. O grande destaque da partida foi Gabigol, autor de dois gols e peça fundamental, que já projetou o próximo duelo, contra o Corinthians.

Gabigol prega cautela contra o Corinthians

Apesar da atuação empolgante e da vantagem na tabela, o camisa 9 celeste fez questão de adotar um discurso realista sobre o momento da equipe. “Eu ganhei dois Brasileiros já, por isso sei que ninguém é campeão na 15ª rodada. Tem muito campeonato ainda. Aqui ninguém comemora título de primeiro turno, campeão da 15ª rodada… falta muito campeonato ainda, vamos jogo a jogo. Agora temos um jogo dificílimo contra o Corinthians, na casa deles, e vamos lá para vencer”

A fala do atacante tem peso. Ele foi campeão nacional com o Flamengo em 2019 e 2020, além de ter sido artilheiro da competição pelo Santos em 2018. Sua trajetória o coloca como uma liderança natural no elenco cruzeirense, especialmente em um momento em que a equipe começa a ser apontada como uma das favoritas ao título.

PUBLICIDADE

Timão tenta se estabilizar no torneio

Corinthians segue fazendo uma temporada bastante abaixo das expectativas e voltou a tropeçar no Brasileirão. Neste sábado (19), o Timão foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada da Série A.

Dorival Júnior abre o jogo e explica situação de Yuri Alberto no Corinthians: “Tem que respeitar protocolos”

Veja também

O Cruzeiro enfrentará o Corinthians na quarta-feira (23), às 19h30, na Neo Química Arena. A partida, válida pela 16ª rodada, será o reencontro com um rival tradicional e que costuma crescer jogando em casa. A comissão técnica já começou a preparar a equipe para um confronto de alta exigência física e emocional.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras quer manter Abel mesmo se perder os 2 títulos
Times

Palmeiras quer manter Abel mesmo se perder os 2 títulos

Tite mira o exterior em 2026, mas não descarta trabalhar no Brasil
Times

Tite mira o exterior em 2026, mas não descarta trabalhar no Brasil

Gabriel Bahia não agrada e deve deixar o Botafogo ao fim de empréstimo
Mercado da Bola

Gabriel Bahia não agrada e deve deixar o Botafogo ao fim de empréstimo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo