Edenilson vai começar jogando?
O confronto entre Grêmio e Internacional está cada vez mais próximo de acontecer. A comissão técnica do Imortal vem fazendo os últimos ajustes na equipe, em treinamentos no CT Luiz Carvalho.
Segundo o repórter Diogo Rossi, o Tricolor Gaúcho pode ter uma mudança no meio de campo. Edenilson pode formar a trinca de volantes junto de Gustavo Cuéllar e Arthur Melo. Nas pontas, Kike Olivera e Pavón foram testados.
Vale destacar que o treinador Mano Menezes ainda tem o treino deste sábado (20) para definir a escalação que entrará em campo contra o arquirrival. Uma certeza é que não poderá contar com Martin Braithwaite, que se lesionou e está fora da temporada.
Jogadores à disposição
Alguns jogadores que era dúvida para o Gre-Nal 448 estarão à disposição da comissão técnica. Willian, recém-chegado ao clube porto-alegrense, ainda não tem condições de atuar uma partida inteira, mas a tendência é que fique em campo ao menos 60 minutos.
No comando de ataque, como Martin Braithwaite se lesionou e ficará fora de combate pelo restante da temporada, Carlos Vinícius aparece como substituto imediato. O camisa 95 começará jogando diante do Internacional.

Edenilson em ação pelo Grêmio. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Já o lateral-direito Marcos Rocha vem treinado normalmente no decorrer desta semana e vai para o jogo. O atleta está completamente recuperado de uma leve lesão na panturrilha, por isso ficou fora do confronto com o Mirassol.

Veja também
Endrick poderia ter jogado no Grêmio antes de acerto com o Palmeiras, revela o pai do atacante
Provável escalação do Grêmio
Diante deste cenário, segundo Diogo Rossi, uma provável escalação do Grêmio para o clássico deste domingo (21), no Beira-Rio, às 17h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com Tiago Volpi; Marcos Rocha, Erick Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Edenilson e Arthur; Kike Olivera(Pavón) e William; Carlos Vinicius.




