Contra o Internacional, Juventude deve ter quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Mirassol

Papo enfrenta o Colorado neste sábado (27), no Alfredo Jaconi

Thiago Carpini, técnico do Juventude. Foto: Rafael Vieira/AGIF
© Rafael Vieira/AGIFThiago Carpini, técnico do Juventude. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Juventude encara o Internacional

Lutando contra o rebaixamento, o Juventude tem mais um importante duelo neste sábado (27). O Papo enfrenta o Internacional, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).

Jadson, suspenso, é desfalque certo na equipe de Caxias do Sul. Em compensação, Carpi volta a ter à disposição dois zagueiros recuperados de lesão. Rodrigo Sam e Cipriano treinaram com o elenco e devem ser relacionados, assim como o lateral-direito Ewerthon.

Caíque, improvisado na zaga na derrota para o Mirassol, deve voltar ao meio de campo. Sem Jadson, Sforza e Giraldo disputam a posição. Outra dúvida da comissão técnica é entre Lucas Fernandes e Nenê.

PUBLICIDADE

Thiago Carpini deve mandar o time a campo com um dos armadores, mas a utilização de três atacantes não está descartada. Caso isso aconteça, o centroavante Gilberto apareceria no comando de ataque.

Na lateral-direita, Reginaldo volta ao time titular, após Igor Formiga iniciar entre os 11 no duelo com o Leão Caipira, na rodada anterior do Brasileirão. Do lado esquerdo, é provável que Alan Rushel seja utilizado, segundo o revezamento feito entre os laterais.

Jadson não jogará, pois está suspenso. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Jadson não jogará, pois está suspenso. Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Desfalques

O setor mais afetado por desfalques é a defesa. Abner, Natã e Wilker Ángel seguem sob cuidados do departamento médico. O zagueiro venezuelano é o mais próximo de voltar, pois já iniciou movimentação com bola.

Provável escalação

Uma provável escalação do Juventude diante do Internacional conta com Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Rodrigo Sam (Bernardo ou Cipriano) e Alan Ruschel; Caíque, Giraldo (Sforza), Mandaca e Nenê (Gilberto); Batalla e Gabriel Taliari.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Athletico-PR volta à carga para contratar Dantas, no Novorizontino
    Mercado da Bola

    Athletico-PR volta à carga para contratar Dantas, no Novorizontino

    STJD mantém absolvição e Thiago Mendes vira reforço para Vasco x Athletico-PR
    Times

    STJD mantém absolvição e Thiago Mendes vira reforço para Vasco x Athletico-PR

    Zubeldía mantém John Kennedy na reserva devido ao desgaste físico
    Times

    Zubeldía mantém John Kennedy na reserva devido ao desgaste físico

    Zubeldía analisa empate e detalha 'crise' do Fluminense na Libertadores
    Times

    Zubeldía analisa empate e detalha 'crise' do Fluminense na Libertadores

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo