Gabriel no lugar de José Aldo
Neste sábado (13), o Mirassol entra em campo para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes busca seguir a boa fase na competição nacional de pontos corridos.
A equipe paulista mede forças com o Grêmio neste final de semana. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena, em Porto Alegre. A bola começa a rolar a partir das 16h (horário de Brasília).
Para o confronto, o Leão Caipira tem praticamente força máxima. Afastado dos últimos três jogos, o meia-atacante Gabriel treinou normalmente durante a semana e fica novamente à disposição da comissão técnica.
O jogador, ex-Flamengo e Bahia, deve ser a única novidade na equipe em relação ao time que goleou o Tricolor da Boa Terra antes da pausa para a Data-Fifa de setembro. A tendência é que ele entre no lugar de José Aldo, que o substituiu quando estava fora.
Desfalque
Se poderá contar novamente com Gabriel, o técnico Rafael Guanaes segue tendo um desfalque. O lateral-esquerdo PH, que sequer atuou nesta temporada, segue entregue ao departamento médico. O Leão Caipira não tem jogadores suspensos.

Gabriel deve retornar ao time titular do Mirassol. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Provável escalação diante do Grêmio
Diante deste cenário, uma provável escalação do Mirassol para o confronto com o Grêmio conta com Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Neste momento, o clube paulista ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados em 20 partidas disputas. A equipe acumula nove vitórias, oito empates e três derrotas, com 35 gols marcados e 20 sofridos.




