Atlético-MG x Juventude: confira lista de jogadores disponíveis para Sampaoli, que sofre com desfalques

A tendência é que ele mantenha o trio de ataque titular do último jogo

MG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Vitor Hugo jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFMG – BELO HORIZONTE – 27/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, ATLETICO-MG X MIRASSOL – Vitor Hugo jogador do Atletico-MG comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Argentino não poderá contar com Everson, por exemplo

O jogo contra o Mirassol nem tinha acabado e o técnico Jorge Sampaoli já estava imaginando como montaria o Atlético-MG na próxima rodada, quando o Galo enfrenta o Juventude. O motivo? A lista extensa de desfalques que o treinador terá diante dos gaúchos.

O time mineiro conquistou uma importante vitória diante do time paulista, a segunda seguida na temporada, e tenta seguir neste ritmo. Na terça-feira (30), Sampaoli não terá Everson, por exemplo, que levou o terceiro amarelo e não estará à disposição.

Já no ataque, o problema é ainda maior. Mesmo no banco de reserva durante toda a partida de sábado, Hulk foi advertido com cartão amarelo e também vai cumprir suspensão automática, assim como Guilherme Arana.

PUBLICIDADE
Everson foi o destaque do jogo contra o Mirassol e segurou o resultado. Foto: Pedro Souza / Atlético

Everson foi o destaque do jogo contra o Mirassol e segurou o resultado. Foto: Pedro Souza / Atlético

Além do trio citado acima, Jorge Sampaoli também terá uma baixa no sistema defensivo. Diante do Mirassol, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Junior Alonso acertou uma cotovelada e foi expulso após revisão do VAR. O Atlético-MG passou a jogar com um a menos e Everson evitou o empate dos paulistas.

Opções para Sampaoli no Atlético-MG

O jogo diante do time gaúcho será na próxima terça-feira (30), às 21h30, na Arena MRV. A tendência é que ele mantenha o trio de ataque titular do último jogo, formado por Bernard, Biel e Rony. Já no gol, ele tem duas opções para o lugar de Everson.

PUBLICIDADE
  • Goleiros: Gabriel Delfim e Robert
  • Zagueiros: Ivan Román, Lyanco, Vitor Hugo e Ruan Tressoldi, Vitão
  • Laterais: Natanael, Caio e Guilherme Arana
  • Meio-campistas: Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier
  • Atacantes: Biel, Dudu, e Rony

Outra possível opção para o treinador argentino é o retorno do lateral-direito Saravia, que foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e treinou normalmente ao lado dos seus companheiros neste domingo, na Cidade do Galo.

Atlético-MG atualiza situações dos lesionados Júnior Santos e Cuello neste domingo (28)

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter
Mercado Da Bola

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter

Zagueiro da Chapecoense projeta disputa na Série A
Campeonatos Nacionais

Zagueiro da Chapecoense projeta disputa na Série A

Guanaes diz que Mirassol irá focar no Brasileirão e pede pés no chão
Campeonatos Nacionais

Guanaes diz que Mirassol irá focar no Brasileirão e pede pés no chão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo