Alan Rodríguez se recupera de dores musculares e deve ser titular em Internacional x Grêmio

Comissão técnica vinha realizando uma preservação na carga de treinos do atleta

Alan Rodríguez durante jogo do Internacional. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF
© Lucas Gabriel CardosoAlan Rodríguez durante jogo do Internacional. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF

Alan Rodríguez à disposição

Alan Rodríguez foi preservado durante a semana, mas deve ser titular em Internacional x Grêmio. O uruguaio se recuperou de dores musculares e está em condições de ir para o jogo. Roger Machado aguarda outro jogador para confirmar a escalação.

O volante chegou ao Colorado em julho, contratado junto ao Argentino Juniors, e logo se tornou titular. Por conta do desconforto muscular apresentado nos últimos dias, a comissão técnica realizou uma preservação na carga de treinos do atleta. Entre quarta e sexta-feira, o gringo não trabalhou normalmente no CT Parque Gigante.

De acordo com a Zero Hora, o jogador correspondeu bem ao teste realizado no último sábado (20). Bruno Henrique chegou a treinar entre os titulares, segue de sobreaviso, mas a tendência é que fique no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Thiago Maia é dúvida

Faltando poucas horas para o clássico, a principal dúvida no Internacional é a presença de Thiago Maia. Na sexta-feira, o volante sentiu dores e, desde então, foi poupado das atividades. Caso a ausência seja confirmada, Richard foi testado em seu lugar.

Assim como Alan Rodríguez, o camisa 29 passou por avaliações e ainda aguarda o ok do departamento médico. Ao longo do dia, a comissão técnica definirá quanto a sua escalação ou não.

Alan Rodríguez em treino no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Alan Rodríguez em treino no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

PUBLICIDADE

Para o confronto deste domingo (21), contra o arquirrival, no Beira-Rio, às 17h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão, o Colorado terá Borré, Bernabei e Tabata como as principais novidades. O esquema 4-2-3-1 deve ser mantido.

Provável escalação do Colorado

Segundo o portal GZH, uma provável escalação do Internacional para o jogo deste final de semana conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Richard), Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Carbonero; Borré.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
    Futebol Feminino

    Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

    Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
    Futebol Feminino

    Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

    Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
    Botafogo

    Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo