Grêmio terá a fraca defesa do Vasco pela frente
O Grêmio vem de duas derrotas, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa Sul-Americana. Tentando se reabilitar, a equipe terá pela frente o Vasco. Até o momento, o Cruz-Maltino é o time mais vazado entre os clubes da Série A.
O time de São Januário vem de derrota por 4 a 0 para o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana. O fraco sistema defensivo da equipe de Fernando Diniz já sofreu 44 gols em 37 jogos nesta temporada.
O revés no Equador foi o seguindo seguido do time carioca. Antes do duelo pela competição continental, a equipe já havia sido superada pelo Botafogo, em partida do Brasileirão, pelo placar de 2 a 0, em Brasília.
Para o compromisso contra o Imortal, o setor defensivo do Vasco deve passar por mudanças. João Victor, um dos principais alvos dos torcedores que foram ao CT do clube protestar, é o principal cotado para começar no banco de reservas. Lucas Freitas e Piton, expulso contra o Del Valle, também podem deixar o time titular.
Principal jogador do Vasco é dúvida
O Vasco pode ter um desfalque de peso contra o Tricolor Gaúcho. Isso porque o meia Philippe Coutinho só saberá se entrará em campo minutos antes da bola rolar. O jogador sentiu um incômodo na panturrilha esquerda diante do Botafogo, e foi preservado na Sul-Americana.

Contra o Vasco, Grêmio terá o retorno do artilheiro Braithwaite. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Um desfalque certo no Cruz-Maltino é o volante Thiago Mendes. Recém chegado ao clube de São Januário, o meio-campista ainda está trabalhando o condicionamento físico e ainda não entrará em campo neste final de semana.

Veja também
Grêmio leva vantagem nos confrontos com o Vasco, próximo adversário no Brasileirão: 38 x 25
O confronto entre Vasco e Grêmio acontece neste sábado (19), em São Januário, às 17h30 (de Brasília), duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, os cariocas ocupam a 15ª colocação do torneio, com 13 pontos, enquanto os gaúchos estão na 12ª posição, com 16.




