Botafogo

Torcida do Botafogo acredita na vitória contra o Palmeiras e faz pedido a Renato Paiva: “Escala o Montoro”

Mesmo sabendo que é um confronto difícil, a torcida do Botafogo confia na classificação para as quartas diante do Palmeiras

Renato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Vítor Silva/Botafogo
© Vitor_SilvaRenato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo se prepara para duelo contra o Palmeiras

Neste sábado (28), Palmeiras e Botafogo se enfrentam em um clássico brasileiro, válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, com início às 13h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

Até aqui no torneio, o Fogão venceu o Seattle Sounders e o PSG e foi derrotado pelo Atlético de Madrid, se classificando para a atual fase em 2° colocado no grupo A.

Torcida alvinegra está confiante

Para o confronto, a torcida alvinegra, que está em grande número nos Estados Unidos para apoiar o Glorioso, acredita na vitória, apesar de saber que será um jogo muito difícil.

PUBLICIDADE

“Vencemos o PSG, com certeza temos bola para passar pelo Palmeiras”. “Pode ser loucura que estou falando, mas isso é presságio de título”. “Queremos a mesma raça e organização do jogo contra PSG. Mentalidade vencedora”, comentaram.

“Cada jogo é um jogo diferente. Confronto equilibrado, mas estou confiante de que passaremos, mesmo com desfalque”. “Pedreira, mas sabemos a receita de dominar o Palmeiras, pra cima Botafogo!, disseram.

Botafogo x PSG. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Botafogo x PSG. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

PUBLICIDADE

Botafoguenses fazem pedido a Renato Paiva

Com Gregore sendo desfalque no time titular após receber dois cartões amarelos, os botafoguenses pediram a Renato Paiva para Montoro ser seu substituto no duelo contra o Palmeiras.

De saída do Botafogo, Igor Jesus é destaque no Mundial de Clubes e melhor atacante da equipe no torneio

Veja também

Chega de três volantes, escala o Montoro no lugar do Gregore“. “Acho que já sabemos que essa história de três volantes não dá certo, coloca o Montoro, só isso Paiva!”. “Montoro no lugar do Gregore, sem inventar Renato Paiva“, comentaram.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neto aponta favorito no confronto entre Palmeiras e Botafogo no Mundial de Clubes
Campeonato Mundial de Clubes

Neto aponta favorito no confronto entre Palmeiras e Botafogo no Mundial de Clubes

Montoro projeta confronto entre Botafogo x Palmeiras no Mundial de Clubes
Botafogo

Montoro projeta confronto entre Botafogo x Palmeiras no Mundial de Clubes

Palmeiras recebe alerta do tarô antes do jogo contra o Botafogo
Palmeiras

Palmeiras recebe alerta do tarô antes do jogo contra o Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo