Botafogo foi derrotado no clássico
O Botafogo vem de derrota no clássico contra o Flamengo pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelo Brasileirão. Após o jogo, em entrevista, Marlon Freitas saiu em defesa do técnico Davide Ancelotti.
“Tem vezes que você ganha e não está tudo certo, e também quando você perde não está tudo errado. No futebol cada um pensa de uma maneira diferente. Eu acho que o trabalho está sendo bem feito”, iniciou.
“É o resultado, cara… a gente sabe que no Brasil é o resultado. Daquilo que foi feito ano passado, qualquer treinador que chega aqui, seja mais novo ou mais experiente, se não consegue o resultado vai ter cobrança também por aquilo que foi feito”, acrescentou.
Pediu união no time carioca
“Mas, assim, a gente tem que parar com essa comparação. O que foi feito já foi, não volta mais. A gente precisa seguir, o Botafogo precisa seguir. Precisa se unir, todos, para o Botafogo continuar crescendo, continuar brigando nas cabeças das competições”, continuou.
“E é como eu falei, tem mais uma missão aqui, que é colocar o Botafogo de volta na Libertadores”, finalizou. Inclusive, a avaliação botafoguense é de que as lesões tem atrapalhado o trabalho de Davide Ancelotti no Glorioso.

Davide Ancelotti vem sendo criticado no Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Em entrevista coletiva após a derrota para o rival Flamengo, o comandante do Alvinegro Carioca abriu o jogo sobre a pressão para ser demitido do Clube e deixou claro que não depende dele.

Veja também
Luiz Henrique tem atuação apagada na derrota do Brasil para o Japão em amistoso internacional
Em meio a tudo isso, o Botafogo vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Ceará, fora de casa. A partida está marcada para domingo (19), às 18h30, no Castelão.




