Luiz Henrique fez história no Botafogo
Luiz Henrique deixou o Botafogo em 2024 após um excelente desempenho e foi para futebol europeu. Porém, em entrevista ao GE, o atacante deixou claro que gostaria de ter continuado.
“Eu tinha o desejo de ficar no Botafogo, mas não aconteceu. O futebol tem isso, nem sempre você vai ficar no clube que você está adaptado. Temos que concretizar outras coisas na vida também. Mas foi um pouco difícil”, disse.
No contrato do jogador, estava previsto que, após a passagem no Glorioso, ele iria para o Lyon da França. Porém, atualmente o ex-atleta do time carioca defende o Zenit, da Rússia.
Números de Luiz Henrique pelo Fogão
Pelo Alvinegro Carioca, o atacante disputou 55 partidas, ele balançou as redes em 12 oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais cinco assistências. O atleta se tornou ídolo da torcida.
Inclusive, também na entrevista, Luiz Henrique não descartou um possível retorno ao Clube no futuro e a declaração agitou os torcedores botafoguenses nas redes sociais.

Luiz Henrique queria ter ficado – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Luiz Henrique é um atacante acima da média, principalmente para o futebol brasileiro, onde ‘desfilou’ na temporada passada. Inclusive, o atacante vem sendo convocado pela Seleção Brasileira com méritos.

Veja também
Chris Ramos é liberado e estará à disposição do Botafogo para reta final do Brasileirão
Em meio a tudo isso, o Botafogo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Corinthians e não terá Danilo à disposição. O duelo entre as equipes está marcado para domingo (30), às 16h, na Neo Química Arena.




