Empate com o Flamengo no clássico
O Botafogo vem mostrando evolução sob o comando de Renato Paiva nas partidas mais recentes. No último domingo (18), o Alvinegro não teve uma grande atuação, mas ficou no empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã.
Assim sendo, manteve a invencibilidade intacta, agora, são quatro jogos seguidos sem saber o que é perder, neste período, foram três vitórias e um empate. Portanto, o torcedor vem retomando a confiança para a disputa do Super Mundial, que está cada vez mais próximo de acontecer.
Luiz Henrique fala sobre Wendel
Falando em Super Mundial, Wendel é reforço certo do Alvinegro para a competição. Então, em entrevista, Luiz Henrique, um dos principais nomes do Botafogo em 2024 e companheiro do meia no Zenit, opinou sobre a chegada do jogador ao Fogão.
“Sempre falei que ele vai ser feliz no Botafogo. Quando chegar lá, todo mundo vai apoiá-lo. Vai jogar no tapetinho, vai ver que é diferente. Todo mundo que joga lá, joga contra, passa muita dificuldade para ganhar do Botafogo lá”, iniciou em entrevista ao Lance!.
“Então, também vai ser muito feliz, é um jogadoraço, joga muito, tem muito talento, merece todo o sucesso do mundo e vai dar muito certo para ele lá, se Deus quiser”, completou.

Luiz Henrique, ex-jogador do Botafogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Sequência do Fogão
Antes de focar no Super Mundial, onde estreia no dia 15 de junho contra Seattle Sounders, o Botafogo tem mais quatro compromissos pela frente, dois pelo Campeonato Brasileiro, um pela Copa do Brasil e outro pela Libertadores.

Veja também
Brighton tem acerto com Cuiabano, pressiona Botafogo por liberação, mas ganha concorrente
Por fim, a próxima partida da equipe de Renato Paiva é nesta quinta-feira (22), quando o Botafogo enfrenta o Capital-DF, fora de casa, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0, o Alvinegro tem uma grande vantagem e até por isso o português deve poupar o time principal.