Botafogo em momento de crise
O Botafogo vem de derrota no clássico contra o Fluminense pelo placar de 2 a 0 e viu a pressão aumentar ainda mais sobre o técnico Davide Ancelotti. Porém, no programa Fechamento SporTV, Felipe Melo surpreendeu ao sair em defesa do treinador.
“Vou fazer uma defesa para o treinador. Se fosse eu, não contrataria esse treinador, eu contrataria um treinador com um pouco mais de experiência. Quais foram os trabalhos anteriores dele?”, iniciou.
“Então, precisa de dar tempo para ele, acreditar no trabalho. Já que contratou um técnico que não teve experiência em outros clubes como treinador, ele precisa de tempo. O pai dele é um dos maiores da história, com certeza ele sabe e aprendeu. Já aconteceu jogos em que o Botafogo foi muito bem”, acrescentou.
Críticas do jornalista Eric Faria
Na sequência, Eric Faria criticou o treinador. “Acho que a gente precisa falar do trabalho do Davide no Botafogo. Ou o Botafogo vai ter muita convicção no trabalho e ir com ele até o fim do ano, ou… O Botafogo está numa situação muito perigosa na tabela. Se não for à Libertadores, não joga nem a Copa do Brasil”, disse.
“O Ancelotti precisa dar uma resposta logo, porque desde que ele veio o trabalho ainda não deu match. O que o Renato Paiva estava fazendo é muito parecido com o que o Davide está fazendo, um joguinho bom aqui, outro joguinho ali e tal… O time do Botafogo não desenvolve”, finalizou.

Davide Ancelotti foi defendido por Felipe Melo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Em meio a tudo isso, o Glorioso se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Bahia. Antes da bola rolar, Rogério Ceni, treinador do adversário, fez uma projeção sobre o confronto.

Veja também
Jordan Barrera, do Botafogo, dá assistência para gol da vitória da Colômbia na Copa do Mundo Sub-20
O duelo entre as equipes, que disputam uma vaga no G-4 da competição nacional, é válido pela 26ª rodada e está marcado para esta quarta-feira (1), às 21h30, no estádio Nilton Santos.




