Mercado da bola

Felipe Melo lembra início de Danilo no Palmeiras e exalta contratação do Botafogo: “Vai brigar por Seleção Brasileira”

O ex-jogador atuou junto com a nova contratação do Fogão no Palmeiras e revelou bastidores do início da carreira do volante

Danilo durante confronto entre Palmeiras e São Paulo no Brasileirão 2022.
© Ettore ChiereguiniDanilo durante confronto entre Palmeiras e São Paulo no Brasileirão 2022.

Vitória fundamental diante do Sport

O Botafogo conquistou uma vitória fundamental diante do Sport no último domingo (20). Jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, o Alvinegro venceu por 1 a 0, com gol decisivo de Cuiabano já nos acréscimos.

Agora, a equipe carioca se concentra no Corinthians, partida que acontece neste sábado (26), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nílton Santos. Para o confronto, o Fogão deve ter uma grande novidade entre os relacionados. Afinal, a tendência é que Danilo esteja à disposição para a partida.

Felipe Melo opina sobre chegada de Danilo ao Botafogo

Durante o programa “Fechamento”, Felipe Melo, ex-jogador e hoje comentarista do SporTV, lembrou do início de Danilo no Palmeiras e citou a qualidade que impressionou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

“Fico feliz de poder ter ajudado no crescimento dele no Palmeiras. Lembro quando o Luxemburgo chegou, o Patrick de Paula seria o cara que iria jogar naquela posição, até o Danilo subir e fazer um treino. Ele pegou quatro, cinco vezes na bola e os cinco passes foram verticais. E o Luxemburgo ficou maravilhado com aquilo, falou: “Esse é o jogador que eu quero aqui.” É um jogador que realmente faz a diferença, uma ótima contratação”, iniciou.

Além disso, Felipe Melo garantiu que se o jogador atuar no nível esperado vai brigar por uma vaga na Seleção Brasileira, devido às suas características dentro de campo.

Felipe Melo durante partida contra o Sampaio Corrêa na Copa Do Brasil de 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Felipe Melo durante partida contra o Sampaio Corrêa na Copa Do Brasil de 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

“Se jogar aquele futebol que a gente espera, é mais um que vai brigar por Seleção Brasileira, sem sombra de dúvida. Porque é um jogador que faz gol, marca bem, tem um ótimo primeiro passe… Realmente é muito bom atleta”, completou.

Botafogo confirma Danilo, ex-Palmeiras; torcida comemora e exalta John Textor, mas histórico de lesões preocupa

Veja também

Alto investimento no volante

Por fim, Danilo chega ao Botafogo para ocupar a vaga deixada por Gregore, que foi vendido ao Al-Rayyan. Para ficar com o volante, o Alvinegro fez um alto investimento, ao todo, foram investidos 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 142 milhões) entre valores fixos e bônus

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo tem sistema defensivo exposto contra o Fortaleza
Flamengo

Flamengo tem sistema defensivo exposto contra o Fortaleza

Danilo comete erro fatal em Flamengo x Bahia
Flamengo

Danilo comete erro fatal em Flamengo x Bahia

Alex Telles, Danilo e Vitinho, do Botafogo, na pré-lista de Carlo Ancelotti
Times

Alex Telles, Danilo e Vitinho, do Botafogo, na pré-lista de Carlo Ancelotti

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo