Botafogo vem de resultado ruim
O Botafogo ficou no empate 1 a 1 no duelo diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o tema do momento entre os torcedores botafoguenses é o meia-atacante uruguaio Diego Hernández.
Durante entrevista ao site 365 Scores, o jogador desconversou sobre voltar ao Fogão em 2026 e deixou claro que seu foco é o Remo. “Hoje estou totalmente focado no Remo. Quero alcançar meus objetivos e fazer história. O resto veremos. Hoje estou muito feliz com o clube e as pessoas ao redor dele”, iniciou.
“É um ótimo momento na minha carreira. Me sinto muito bem e ansioso para alcançar meus objetivos. O fator chave (pela arrancada) é o trabalho que fazemos dia a dia, estamos trabalhando muito duro para fechar o ano da melhor maneira”, acrescentou.
Títulos conquistados com o Glorioso
“Fui campeão e não recebi a medalha, mas joguei e isso me deixa feliz. Ter um troféu tão grande na vitrine me enche de orgulho”, comentou o jogador sobre a conquista da Libertadores em 2024.
Diego Hernández tem sido um dos destaques do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele disputou 12 partidas, balançou as redes em três oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais duas assistências.

Diego Hernández está se destacando pelo Remo – Foto: Fernando Torres/AGIF.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi Raul. O goleiro, que tinha contrato válido somente até o final do ano, renovou seu vínculo até 2027 com o time carioca. Dessa forma, em entrevista, ele comentou sobre a renovação de seu vínculo com o Clube.

Veja também
Desempenho de Savarino preocupa no Botafogo após pior ano desde tempos de Zulia, da Venezuela
Agora, o Botafogo vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Mirassol, fora de casa. A partida está marcada para sábado (1), às 18h, no Estádio Maião.




