Foco no Super Mundial
O Botafogo começa a pensar no Super Mundial de Clubes que tem inicio no próximo dia 13 de junho e irá até 14 de julho. Com isso, John Textor e cia começam a pensar na chegada de reforços.
Wendel, um dos reforços certos para o torneio continental, não irá mais atuar no Glorioso. Devido a sanções entre a Rússia e os Estados Unidos, o Zenit-RUS, não pode fazer negócios com Textor, e a chegada do volante ‘melou’.
Pensando em um substituto
A diretoria do Alvinegro Carioca não tem pressa nas buscas por um novo nome, visto que o time apresenta bom desempenho e o técnico Renato Paiva tem encontrado boas soluções. Além disso, Wendel não poderia disputar o Super Mundial de Clubes devido à sua lesão.
De acordo com Diogo Dantas do portal O Globo, a alta cúpula botafoguense foca na chegada de um nome de peso, com experiência. Contudo, a contratação irá passar pelo scout antes das ofertas.
Além do volante, recentemente dois astros do futebol mundial tiveram seus nomes especulados: Cristiano Ronaldo e Angel Dí Maria. Contudo, as contratações são vistas como impossíveis por conta do desejo de ambos em outras propostas.

Wendel atuando no Zenit-RUS em 2025 (Photo by Lukas Schulze/Getty Images)
Foco na Copa do Brasil
Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Capital-DF na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Mané Garrincha, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Fogão venceu a ida por 4 a 0.

Veja também
R$ 190 milhões: Botafogo pode lucrar em possível negociação do Lyon com Roma por Lucas Perri
A provável escalação de Renato Paiva será: John; Vitinho, Jair, David Ricardo, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Allan, Nathan Fernandes, Rwan Cruz, Gonzalo Mastani.