Mercado da bola

Botafogo toma nova decisão sobre substituto de Wendel para o Super Mundial de Clubes

John Textor definiram uma nova chegada ao Fogão após conversa com Renato Paiva

Wendel, jogador do Zenit
© Getty ImagesWendel, jogador do Zenit

Foco no Super Mundial

Botafogo começa a pensar no Super Mundial de Clubes que tem inicio no próximo dia 13 de junho e irá até 14 de julho. Com isso, John Textor e cia começam a pensar na chegada de reforços.

Wendel, um dos reforços certos para o torneio continental, não irá mais atuar no Glorioso. Devido a sanções entre a Rússia e os Estados Unidos, o Zenit-RUS, não pode fazer negócios com Textor, e a chegada do volante ‘melou’.

Pensando em um substituto

A diretoria do Alvinegro Carioca não tem pressa nas buscas por um novo nome, visto que o time apresenta bom desempenho e o técnico Renato Paiva tem encontrado boas soluções. Além disso, Wendel não poderia disputar o Super Mundial de Clubes devido à sua lesão.

PUBLICIDADE

De acordo com Diogo Dantas do portal O Globo, a alta cúpula botafoguense foca na chegada de um nome de peso, com experiência. Contudo, a contratação irá passar pelo scout antes das ofertas.

Além do volante, recentemente dois astros do futebol mundial tiveram seus nomes especulados: Cristiano Ronaldo e Angel Dí Maria. Contudo, as contratações são vistas como impossíveis por conta do desejo de ambos em outras propostas.

Wendel atuando no Zenit-RUS em 2025 (Photo by Lukas Schulze/Getty Images)

Wendel atuando no Zenit-RUS em 2025 (Photo by Lukas Schulze/Getty Images)

PUBLICIDADE

Foco na Copa do Brasil

Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Capital-DF na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Mané Garrincha, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Fogão venceu a ida por 4 a 0.

R$ 190 milhões: Botafogo pode lucrar em possível negociação do Lyon com Roma por Lucas Perri

Veja também

A provável escalação de Renato Paiva será:  John; Vitinho, Jair, David Ricardo, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Allan, Nathan Fernandes, Rwan Cruz, Gonzalo Mastani.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Especulado, Hulk não recebeu proposta do Grêmio
Times

Especulado, Hulk não recebeu proposta do Grêmio

Palmeiras quer retorno de Bia Zaneratto para 2026
Futebol Feminino

Palmeiras quer retorno de Bia Zaneratto para 2026

Luís Castro, técnico ex-Botafogo, pode voltar ao Brasil e fechar com o Grêmio
Mercado da Bola

Luís Castro, técnico ex-Botafogo, pode voltar ao Brasil e fechar com o Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo