Derrota dura no clássico contra o Fluminense
O Botafogo acabou perdendo o clássico para o Fluminense no último domingo (28). Jogando fora de casa, a equipe alvinegra pouco conseguiu produzir e foi derrotada por 2 a 0.
Com isso, o Glorioso chegou ao segundo jogo seguido sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a pressão em cima de Davide Ancelotti segue crescendo por parte da torcida e da imprensa também.
André Loffredo dispara contra Davide Ancelotti
Durante o programa ‘SporTV News’, André Loffredo se mostrou surpresa com a escolha de Davide Ancelotti em mexer completamente no ataque que empatou com o Grêmio na rodada passada e ressaltou que o time não consegue adquirir entrosamento com essas mudanças. Além disso, o comentarista disparou que se tivesse outro sobrenome, o treinador já teria sido demitido.
“Teve ajuda do técnico do Botafogo também. Que, por outro lado, erra bastante. Na escalação, a parte ofensiva, aí ele reclama que o time não tem consistência, não consegue ter consistência, a parte ofensiva é toda dele. Do time que jogou contra o Grêmio, a parte ofensiva estava toda no banco desse jogo. Os quatro jogadores que jogaram contra o Grêmio na parte ofensiva ficaram no banco contra o Fluminense“, iniciou.
“Jeffinho, Matheus Martins, Arthur Cabral e Artur. Esse foi o meio pra frente do último jogo. Os quatro estavam no banco. Ele não repetiu nenhum. Não. Nenhum. Aí vai ter entrosamento quem com quem? São quatro jogadores, os quatro que estavam também são qualificados para formar um time titular do Botafogo. O que eu acho é que não tem repetição“, acrescentou.

Foto: Reprodução/SporTV – Loffredo fala sobre o Botafogo.
“O que você precisa é montar a base do time. Qual é o time? Esse é o time. E aí você desenvolve os outros jogadores dentro dessa base. O trabalho do Ancelottinho no Botafogo é fraquíssimo. Se ele chamasse Silva, ele já teria sido demitido“, completou.

Veja também
Rogério Ceni, do Bahia, fala sobre confronto contra o Botafogo: “Que o triunfo diante do Palmeiras sirva como impulso”
Próxima partida do Fogão
Por fim, depois da derrota para o Fluminense, o Alvinegro foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), o Glorioso encara o Bahia, no Nilton Santos.




