Campeonato Baiano

Rogério Ceni toma decisão para confronto entre Jequié x Bahia no Campeonato Baiano

Confira os relacionados para a partida deste quarta-feira (29)

Rogerio Ceni, técnico do Bahia, durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
© Luiz Erbes/AGIFRogerio Ceni, técnico do Bahia, durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Relacionados para Jequié x Bahia

Nesta quarta-feira (29), o Bahia visita o Jequié, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo começa às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Waldomirão. O Esquadrão precisa de uma recuperação no torneio, após ter apenas empatado nas primeiras três rodadas.

No entanto, Rogério Ceni escolheu por poupar os jogadores titulares e relacionou atletas da base. Danilo Fernandes, Gilberto, Lucho Rodríguez, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Cauly e Ademir são alguns dos que ficaram de fora. Confira a lista de relacionados:

  • Goleiro: Marcos Felipe, Gabriel Souza e Denis Júnior;
  • Laterais: Caio Roque, Kauã Davi e Roger Ruan;
  • Zagueiro: Daniel, Fredi, Marcos Victor e Vitor Hugo;
  • Meio-campistas: Erick, Jota, Nico Acevedo, Nestor, Rezende, Rodrigo Nestor, Sidney, Vitinho e Yago Felipe;
  • Atacantes: Biel, Erick Pulga, Everaldo, Juninho, Tiago e Ruan Pablo.
PUBLICIDADE

Desfalques do Bahia

Além dos titulares poupados por Rogério Ceni, o Bahia também possui alguns desfalques para o jogo. Gabriel Xavier, David Duarte, Arias, Iago Borduchi e Michel Araújo estão se recuperando de lesão e permanecem no departamento médico do clube. Já Willian José está na fase de recuperação física.

Não há confirmação do período de volta para os atletas e podem continuar sendo desfalques no clássico Ba-Vi, neste fim de semana. Já os jogadores poupados deverão voltar a ser relacionados.

Everaldo, atacante do Bahia, comemora seu gol com jogadores do time durante jogo contra o Porto Rico na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano de 2025

Everaldo, jogador do Bahia, celebra seu gol ao lado de companheiros de equipe durante partida contra o Porto Rico, realizada na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano de 2025. Crédito da foto: Jhony Pinho/AGIF

PUBLICIDADE

Rotação do elenco

Já na primeira partida com o elenco do profissional, contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste, Rogério Ceni afirmou que haveria rotação de elenco. Nas próximas semanas, o Bahia terá diversas partidas em jogos pelo Campeonato Baiano, Nordestão e pré-Libertadores.

“Vamos continuar rodando jogadores. Clássico antes, depois jogo contra o The Strongest que vale a temporada. Jogos de ida e volta com características distintas. Trabalhar bem, contar com jogadores que estão fora, ter o máximo de condição física melhorada sem ser afetado por lesões na sequência dos jogos. O fato de jogar, mesclar, é importante que cada um ganhe condicionamento físico” – disse o treinador.

Bahia tem jogo da Copa do Nordeste alterado pela CBF; confira novo horário e data

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 
São Paulo

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia
Bahia

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo