Resultado importante na Copa do Brasil
O Bahia conquistou um grande resultado diante do Fluminense na última quinta-feira (28). Jogando em casa, o Tricolor de Aço bateu a equipe carioca por 1 a 0 e conquistou uma vantagem no duelo das quartas de final da Copa do Brasil 2025.
Durante a partida contra o Fluminense, uma cena chamou muita atenção. Substituído sob vaias no segundo tempo do confronto, Cauly se irritou com a torcida e foi direto para o vestiário.
Rogério Ceni explica saída polêmica de Cauly contra o Fluminense
Após o jogo, durante a entrevista coletiva, Rogério Ceni revelou que foi ele quem pediu para o jogador ir para o vestiário ao perceber que o atleta estava nervoso com as vaias da torcida.
“Para deixar claro, eu que pedi para o Cauly ir para o vestiário. Quando ele vem, fica chateado, nervoso, eu disse: “Não responda, a torcida é predominante. Eles pagaram o ingresso e têm o direito de se manifestar. Vá descansar no vestiário”, afirmou o treinador.
Na sequência, o treinador explicou que utilizou o jogador em uma posição diferente da sua, devido a limitação física de Erick Pulga, que só poderia atuar 30 minutos.

Rogério Ceni durante partida contra o Retrô na Copa Do Brasil 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
“Hoje Cauly colaborou em uma função que não é a dele porque Pulga só foi liberado para 30 minutos no máximo. Claro que Cauly não é o Pulga, não tem a velocidade, é de construção. Quando tenho um jogador que só pode fazer 45 minutos, mesmo que não seja obrigação do torcedor saber, tenho que usar Cauly pelo lado”, explicou.

Veja também
Bahia 1 x 0 Fluminense: resumo da partida pela Copa Betano do Brasil
Próxima partida do Tricolor
Por fim, depois do triunfo na Copa do Brasil, o Esquadrão volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), às 18h30 (horário de Brasília), o Bahia encara o Mirassol, fora de casa.




