Bahia

Rogério Ceni é pedido na Seleção Brasileira por comentarista: “Um choque de realidade”

O Tricolor vem tendo um bom início de temporada e por isso o trabalho feito até aqui tem chamado atenção

Rogério Ceni durante confronto contra o Bahia no Brasileirão 2024.
© Fernando MorenoRogério Ceni durante confronto contra o Bahia no Brasileirão 2024.

Empate na primeira rodada do Brasileirão

O Bahia não estreou no Campeonato Brasileiro da maneira esperada. Jogando em casa e diante de uma equipe reserva, o Tricolor de Aço ficou apenas no empate com o Corinthians em 1 a 1 no último domingo (30), em plena Fonte Nova.

Apesar do empate na primeira rodada do Brasileirão, o Esquadrão tem feito um grande início de temporada. Por isso, o trabalho de Rogério Ceni está em evidência e vem sendo muito elogiado.

Comentarista pede Rogério Ceni na amarelinha

Em entrevista, Denílson, ex-jogador e atualmente comentarista da Globo, pediu Rogério Ceni na Seleção Brasileira para ocupar a vaga deixada por Dorival Júnior e ressaltou que seria um choque de realidade.

PUBLICIDADE

“O Rogério Ceni, quando eu levantei a questão dele na seleção brasileira, além de tudo que falei sobre o comprometimento dele, é um treinador que não tem rabo preso com ninguém, pode dar um choque de realidade na seleção”, afirmou o comentarista.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, o comentarista se mostrou contrário à contratação de um treinador estrangeiro, que por sinal é o mais provável de acontecer, neste momento. Afinal, o português Jorge Jesus tem tudo para ser o sucessor de Dorival.

Denilson virou assunto - Foto: Divulgação/Globo.

Denilson pede Rogério Ceni na Seleção Brasileira – Foto: Divulgação/Globo.

PUBLICIDADE

“Pq eu acho que um estrangeiro é um tapa na cara da sociedade brasileira? Porque os números dos títulos que nós temos na Seleção Brasileira estão em evidência, foram 5 títulos mundiais com treinadores brasileiros”, completou.

Cauly ganha força para reforçar rival da Série A e pode deixar o Bahia

Veja também

Foco na fase de grupos da Libertadores

Por fim, nesta quinta-feira (3), o Tricolor de Aço volta a jogar na Fonte Nova, mas agora pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em resumo, o Esquadrão encara o Internacional.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos
Times

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia
Times

Rogério Ceni se rende a Román Gómez, novo reforço do Bahia

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco
Times

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo