Rogério Ceni analisa atuação do Bahia em goleada no Baiano e rasga elogios a atacante

A goleada de 6 x 0 foi fechada com um golaço de falta de Willian José

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia atropela Colo-Colo com goleada histórica na Fonte Nova

Goleada do Bahia

O Bahia não tomou conhecimento do Colo-Colo e aplicou uma vitória avassaladora por 6 a 0, na tarde deste domingo (9), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano, consolidou o Tricolor na vice-liderança, somando 12 pontos e se aproximando da vaga nas semifinais.

Análise do Professor

O time começou com tudo e balançou as redes três vezes em apenas 14 minutos. Depois disso, houve um leve relaxamento, algo que o técnico Rogério Ceni reconheceu na coletiva pós-jogo. Ainda assim, o domínio seguiu absoluto.

“Existe uma diferença entre as equipes, mas estar bem postado em campo ajuda a construir esse placar. Não podemos tirar o mérito dos jogadores, que tiveram praticamente controle total do jogo. Muito mérito deles”.

PUBLICIDADE

“Acho que na metade do primeiro tempo a gente deixou de ser um pouco objetivo. No segundo tempo retomamos a objetividade. O foco é tentar o máximo que puder, não é sempre que vamos conseguir um placar elástico, então talvez tenha faltado ficar um pouco mais focado”, complementou.

Elogios a William José

A goleada foi fechada com um golaço de falta de Willian José. Exímio cobrador nos tempos de goleiro, Rogério Ceni revelou que não orientou o atacante, mas fez questão de elogiar a precisão do camisa 12.

“Não dei nenhuma dica para ele. Ele já tem 30 e muitos anos, já tem o jeito dele de bater. A bola só passaria por ali, a barreira estava muito próxima. Acho que o goleiro deu um passo para esquerda e deixou o canto aberto. A velocidade dele foi boa, tem uma boa batida nessa cobrança.”

PUBLICIDADE

“A qualidade técnica dele é ótima, falta aprimoramento físico para fazer as funções sem a bola. Mas com a bola é muito técnico, sai, tabela, ocupa espaços. Sem a bola vamos tentar evoluir a cada dia”.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Casillas escolhe Palmeiras como favorito no futebol brasileiro
Times

Casillas escolhe Palmeiras como favorito no futebol brasileiro

João Pedro cita carinho pelo Fluminense e não descarta retorno
Times

João Pedro cita carinho pelo Fluminense e não descarta retorno

Ronaldinho cobra ida de Neymar para Copa do Mundo
Copa do Mundo

Ronaldinho cobra ida de Neymar para Copa do Mundo

Grêmio atrasa pagamento ao Vitória pela contratação de Wagner Leonardo
Grêmio

Grêmio atrasa pagamento ao Vitória pela contratação de Wagner Leonardo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo