Bahia

Marcos Felipe e Iago Borduchi tomam atitude para conquistar espaço no Bahia

Durante as férias, a dupla manteve acompanhamento constante do departamento médico do clube

Foto: Reprodução/ Bahia
Foto: Reprodução/ Bahia

Bahia quer força total para 2025

De olho em uma temporada mais sólida, o Bahia trabalha para reforçar o elenco de 2025. Após enfrentar queda de desempenho no último ano, a diretoria reconheceu a necessidade de ampliar e qualificar o plantel.

Até agora, o Tricolor encaminhou quatro contratações: Michel Araújo, Erick, Rodrigo Nestor e Erick Pulga. Mesmo com esses nomes quase certos, o clube segue ativo no mercado, buscando novas peças para aumentar a competitividade da equipe.

Lesionados focados na recuperação e no retorno ao time

Enquanto isso, os primeiros jogadores do Bahia a se apresentarem para a pré-temporada de 2025 foram o goleiro Marcos Felipe e o lateral-esquerdo Iago Borduchi. Ambos se dirigiram ao CT Evaristo de Macedo na última sexta-feira (3), onde deram início aos exames médicos de rotina, comuns nessa fase do ano.

PUBLICIDADE

Durante as férias, a dupla manteve acompanhamento constante do departamento médico do clube devido a problemas físicos que os afetaram no final da temporada de 2024. Marcos Felipe, por exemplo, lidou com uma concussão e uma lesão na clavícula, que o impediram de disputar a última rodada do campeonato.

Situação dos atletas

Além dos desafios de saúde, o goleiro vive um momento delicado dentro do clube. Ele sofreu críticas após cometer falhas cruciais nos jogos decisivos da Série A. Para piorar, a posição de goleiro é uma das prioridades para reforço no mercado, com o clube tentando contratar os finalistas da Libertadores, Everson e John.

Por sua vez, Iago Borduchi, que chegou ao Bahia em julho, não conseguiu disputar a titularidade com Luciano Juba. Em novembro, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular, que o manteve afastado dos campos até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Os outros jogadores do elenco principal são esperados na segunda-feira (6) para a realização dos exames médicos. Após essa etapa, o time seguirá para a pré-temporada no CT do Girona.

Rogério Ceni aprova e Bahia encaminha contratação de promessa do Grêmio

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
Botafogo

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo