Copa do Nordeste

CSA x Bahia: Rogério Ceni toma decisão sobre titulares; veja prováveis escalações

Ceni escolhe por poupar alguns titulares do Bahia

Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
© Jhony Pinho/AGIFRogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Bahia poupa jogadores

O Bahia vem de uma sequência de jogos importantes. Com partidas na pré-Libertadores, tem dois confrontos atrasados na Copa do Nordeste. Voltando para a disputa, vem de vitória na final do Campeonato Baiano. Mas, neste domingo (23), volta a enfrentar o Vitória.

Por conta disso, o técnico Rogério Ceni avisou que alguns jogadores nem iriam viajar. Para o ge, com vários jogadores poupados, o Tricolor entra em campo com: Danilo Fernandes, Gilberto, David Duarte, Rezende e Luciano Juba [Iago Borduchi]; Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Kayky e Willian José [Tiago].

Já Higo Magalhães, treinador do CSA, conta com o retorno do artilheiro Igor Bahia. Mesmo assim, Tiago Marques deve começar: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Camacho, Vander e Brayann; Klenisson, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

PUBLICIDADE

CSA x Bahia

Nesta quarta-feira (19), o Bahia volta a jogar a Copa do Nordeste. Para a partida, visita o CSA, no estádio Rei Pelé, às 19h (horário de Brasília). Invicto no torneio, o Esquadrão é o 3º colocado, com sete pontos. São duas vitórias e um empate até aqui, com três pontos a menos que o líder.

Caso vença na rodada, pode assumir a liderança do Grupo B. O Tricolor ainda tem dois jogos atrasados, contra o Ceará e Confiança, ainda sem data nova marcada. Na próxima semana, recebe o Náutico, para a última rodada.

Everaldo do Bahia comemora gol com seus companheiros contra o América-RN na Copa do Nordeste 2025

Everaldo, do Bahia, celebra seu gol com os companheiros de time durante o jogo contra o América-RN na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF.

PUBLICIDADE

Final do Campeonato Baiano

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, o Bahia venceu por 2 a 0. Agora, terá a vantagem na casa do rival. Neste domingo (23), visita o Vitória no estádio Barradão, às 16h (horário de Brasília). Ceni destacou que ainda não tem nada definido:

“É só um primeiro jogo. Não tem nada definido. Sabemos o grau de dificuldade que é jogar na casa do adversário. Mas é isso, um elenco melhor nos oferece mais chances de trocar, de preservar jogadores.”

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Jair Ventura plano frustrado de descansar os titulares do Vitória
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura plano frustrado de descansar os titulares do Vitória

Sem Bahia, Copa do Nordeste registra pior público desde 2013
Times

Sem Bahia, Copa do Nordeste registra pior público desde 2013

Jair Ventura garante Vitória na briga pelo título do Nordestão
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura garante Vitória na briga pelo título do Nordestão

Jair Ventura garante força máxima contra o CRB
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura garante força máxima contra o CRB

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo