Bahia somou mais um triunfo
O Bahia vem de triunfo sobre o rival Vitória pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e foca as atenções na próxima partida da Copa do Brasil.
No clássico Ba-Vi, Jean Lucas foi expulso logo no início do confronto. Diante deste cenário, após o duelo, o meio-campista comentou sobre o lance e pediu desculpas para os torcedores e companheiros.
Além dele, outro tema que também repercutiu foi o técnico Rogério Ceni. Isso porque, durante entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa de Marcos Felipe, que vinha sendo criticado pela torcida.
Rogério Ceni defendeu Marcos Felipe
“Com relação ao grupo, é um cara ótimo, trabalha muito. Erra como todos na profissão. Hoje fez defesas boas, mas é a vida do goleiro. Quando o goleiro erra, está no limite”, iniciou.
“Os outros erram, mas tem muita gente atrás para defender. Quando o goleiro erra pesa muito mais. É uma experiência de vida. Mas é de se destacar que fez um grande jogo hoje e teve atuação decisiva para o placar”, acrescentou.

Ceni saiu em defesa de Marcos Felipe no Bahia – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Agora, conforme citado acima, o Bahia se prepara para encarar o Paysandu no duelo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Esquadrão de Aço venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Veja também
Gerson, do Flamengo, manda mensagem para Erick Pulga, do Bahia, após polêmica no Brasileirão
O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (21), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O Tricolor Baiano joga pelo empate para avançar às oitavas de final da competição nacional.