Internacional x Bahia
O Bahia visitou o Internacional, nesta quarta-feira, peal 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Precisando da vitória, o Tricolor ficou com a posse de bola no primeiro tempo, mas viu os donos da casa chegarem mais ao ataque e criarem mais chances.
Voltando mais ofensivo no segundo tempo, conseguiu abrir o placar, com Jean Lucas. Mas cedeu o empate poucos minutos depois. Já perto do fim, o Colorado ainda buscou a virada, ficando com a vitória por 2 a 1.
Demora nas substituições de Ceni
O técnico Rogério Ceni é sempre alvo de muitas críticas da torcida do Bahia. Dessa vez, valendo uma classificação importante para o clube, não foi diferente. Nas redes sociais, foram feitas muitas reclamações sobre a demora para as substituições, o que a torcida considerou um erro grave na partida:
“E Ceni fica com uma cara de puta da porra olhando o jogo sem fazer substituição”, “mexe no time Rogério Ceni, mexo naoooooooo”, “bora mudaaaaaaarrr Ceni”, “EU NAO TO ACREDITANDO QUE JEGUE CENI ACHA QUE NAO DEVE MEXER”, “Rogerio Ceni meu filho mexe nesse time”, “Rogério Ceni tá esperando que desgraça pra mexer no time.”
“65 minutos de jogo com CAULY e ÉVERTON RIBEIRO juntos!!! Não é possível, Rogério Ceni! Só tem hoje, meu filho, não tem mais outro dia não!! MUDA CARAL**”, “Rogério Ceni não tem jeito. Passou da hora de tirar Cauly, e o Bahia voltar a jogar com 11. Acevedo deveria entrar imediatamente após o gol de Jean. O técnico é lento na leitura de jogo.”
Além de várias reclamações e xingamentos no geral: “Rogério Ceni é um saco de mer**”, “QUE DESGRAÇA BAHIA, QUE DESGRAÇA ROGÉRIO CENI, QUE DESGRAÇA ELENCO TODO DO BAHIA”, “Rogério ceni é uma desgraça. Time não tem plano de jogo. Ridículo.”

Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Qual a situação do Bahia na Libertadores?
Com a derrota, o Esquadrão não ficou entre os dois primeiros do Grupo F. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas na fase de grupos, deixando a equipe com sete pontos. Assim, o Bahia terminou na 3ª posição e irá disputar os playoffs da Copa Sul-Americana.

Veja também
Rogério Ceni define escalação do Bahia para encarar o Internacional em jogo decisivo pela Libertadores