Bahia

Após empate do Bahia, torcida cobra vontade e Rogério Ceni sai em defesa: “Não faltou…”

Torcedores do Bahia criticaram falta de vontade dos jogadores na partida

Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
© Jhony Pinho/AGIFRogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Atletico-MG no estadio Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Falta de vontade

O Bahia enfrentou o Boston River, nesta quinta-feira (6). No Uruguai, em um jogo ruim, ficou só no empate sem gols. Nas redes sociais, a torcida tricolor afirmou que houve falta de vontade dos jogadores. Mas, o técnico Rogério Ceni, saiu em defesa dos atletas na entrevista coletiva:

“Não faltou vontade dos jogadores, não faltou desejo de vencer. Talvez a gente não tenha feito um grande jogo, mas o gramado, para quem precisa construir, dificulta muito. Mas não é dizer que faltou vontade de vencer. Isso não temos do que reclamar do nosso time.”

Gramado ruim

A partida pela terceira fase da pré-Libertadores aconteceu no estádio Centenário. Em um jogo de poucas chances, houve apenas sete finalizações ao fim dos 90 minutos, cinco do Bahia. Para Ceni, o estado do gramado foi parte do problema para o Esquadrão:

PUBLICIDADE

“É um estádio de Copa do Mundo, fantástico e que tem uma história que todos conhecem muito bem, mas nós queremos regras da Uefa. Multas, o compromisso das equipes de chegarem 24 horas antes da partida e estarem no estádio 1h30 antes do jogo.”

“Essas são regras que são equiparadas com a Uefa, e os estádios são equiparados com campeonatos estaduais. Um estádio histórico como esse não pode ter esse gramado. Queremos todos copiar a Europa, mas o gramado é ruim. O gramado não condiz com a história que esse estádio tem no futebol mundial.”

Rogério Ceni, técnico do Bahia

Rogério Ceni, após duelo do Bahia com Boston River, pela Libertadores. Fotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Bahia

Nas próximas semanas, o Bahia ainda tem jogos pelo Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e a volta da Libertadores. Neste domingo (9), visita o Jacuipense, pela segunda partida da semifinal.

Quinta-feira que vem (13), recebe o Boston River, na decisão pela vaga na fase de grupos da Liberta. Depois, pode ter confrontos da final do estadual, caso avance. E ainda as duas últimas rodadas do Nordestão, contra CSA e Náutico.

Michel Araújo revela o que faltou para o Bahia vencer o Boston River na Libertadores

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia pode jogar na altitude de 3600m por vaga na Libertadores
Times

Bahia pode jogar na altitude de 3600m por vaga na Libertadores

Botafogo terá que jogar a Pré-Libertadores em 2026
Times

Botafogo terá que jogar a Pré-Libertadores em 2026

Bahia já sabe os possíveis adversários da Pré-Libertadores
Times

Bahia já sabe os possíveis adversários da Pré-Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo