Viveros foi regularizado
O Athletico já confirmou que Kevin Viveros foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o atacante fica à disposição do técnico Odair Hellmann e já pode fazer a sua estreia contra o Goiás, neste sábado (12), pelo Brasileirão Série B.
Reforço mais caro da história do Furacão, o clube pagou R$ 27,5 milhões, passando Vitor Roque. O jogador estava no Atlético Nacional e foi anunciado pelo CAP já no fim de junho. Como a janela de transferências abriu somente essa semana, a regularização só aconteceu agora.
Desde então, já treinou normalmente com o grupo rubro-negro e, de acordo com o ge, está fisicamente apto para fazer a sua estreia. No entanto, a expectativa é que comece no banco de reservas na sua primeira partida.
Os outros reforços
O Athletico já oficializou a chegada de mais dois reforços: o atacante Mendoza e o zagueiro Aguirre. Ambos ainda estão aguardando a regularização no BID. O prazo máximo para estrearem nos jogos do fim de semana é nesta sexta-feira (11). Segundo o ge, a tendência é que isso ocorra.
Caso o clube não consiga, a estreia dos dois jogadores ficará apenas para a rodada seguinte. Por fim, Gastón Benavídez ainda não foi oficializado e nem apresentado pelo clube paranaense. O lateral já chegou em Curitiba e, se não for regularizado já nesta sexta, entrará em campo apenas contra o Volta Redonda.

Foto: José Tramontin/Athletico-PR – Odair Hellmann durante confronto contra o Atlético-GO na Série B 2025.
Athletico na Série B
Após um começo ruim na Série B, o Athletico vem se recuperando. Com a torca de técnico, o time está subindo na tabela e, desde que chegou, Odair Hellmann tem um aproveitamento de 61,9%. Neste momento, o Furacão está em 6º lugar, com 23 pontos, um a menos que o 4º colocado.
Neste sábado (12), recebe o Goiás na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 16ª rodada e começa às 20h30 (horário de Brasília). O adversário é o atual vice-líder, com 30 pontos, atrás apenas do rival do CAP, o Coritiba.

Veja também
Corinthians decide negociar Charles com o Athlético-PR e detalhe para contratação acontecer vem à tona




