Athletico-PR

Petraglia dá aval no Athletico-PR, e o elenco passará por reformulação com saídas e chegadas de reforços

Internamente, a diretoria do Furacão está preparando uma mudança visando os próximos jogos da temporada

Mario Celso Petraglia presidente do Athletico-PR
© Gabriel Rosa Machado/AGIFMario Celso Petraglia presidente do Athletico-PR

Athletico prepara reformulação no elenco

Internamente, a diretoria do Athletico-PR prepara uma reformulação geral no elenco do treinador Odair Hellmann. Conforme dito anteriormente, o time prepara a saída de alguns jogadores, entre eles Fabrizio Peralta, que foi emprestado pelo Cruzeiro, mas chama a atenção do Cerro Porteño.

Além dele, o contrato com o atacante Luciano Arriagada também foi rescindido esta semana, já que ele não vinha sendo utilizado. Para a temporada, foram contratados 18 reforços e muitos deles não atenderam às expectativas.

Por isso, de acordo com o GE, a intenção é de fato reformular o elenco atual, principalmente diante da campanha irregular na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Furacão é somente o 9º colocado, com 17 pontos, quatro pontos a menos que o seu rival, o Coritiba, que fecha o G-4.

PUBLICIDADE

Chegada de reforços ao Furacão

Ao mesmo tempo que o departamento de futebol se movimenta para as saídas de jogadores, o trabalho no mercado em busca de reforços também é feito. Há alguns nomes na mira do Clube para dar continuidade em busca do acesso à Série A.

Por exemplo, neste momento, a diretoria aguarda principalmente a resposta do atacante Kevin Viveros, do Atlético Nacional. Além dele, o nome do zagueiro Jemerson, atualmente no Grêmio, voltou a ser especulado no Furacão.

RS – PORTO ALEGRE – 29/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, GREMIO X SPORTIVO LUQUENO – Jemerson jogador do Gremio durante partida contra o Sportivo Luqueno no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

RS – PORTO ALEGRE – 29/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, GREMIO X SPORTIVO LUQUENO – Jemerson jogador do Gremio durante partida contra o Sportivo Luqueno no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Em relação ao defensor, o time gaúcho não irá se opor a uma possibilidade de saída; ele também é um sonho antigo da diretoria do Athletico. Com isso, pode pintar no CT do Caju e reforçar o elenco de Odair.

Athletico-PR negocia a contratação do zagueiro Jemerson, que está fora dos planos do Grêmio

Veja também

O GE ainda revelou que, internamente, a diretoria já sinalizou que vai investir pesado em novos reforços na janela que abre em 10 de julho e fecha somente em 2 de setembro. Enquanto isso, o Furacão busca se recuperar na Série B e, neste sábado (21), encara o Avaí, fora de casa, às 16h.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Julimar decide se quer ficar no Athletico-PR ou ir para o Internacional
Mercado da Bola

Julimar decide se quer ficar no Athletico-PR ou ir para o Internacional

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo
Mercado da Bola

Felipinho, do Athletico-PR, entra na mira do Botafogo

Ex-Botafogo, Rafael Marques começa a carreira de técnico no Primavera
Times

Ex-Botafogo, Rafael Marques começa a carreira de técnico no Primavera

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo