Peralta não deve permanecer no Athletico
Contratado por empréstimo pelo Athletico-PR junto ao Cruzeiro no início desta temporada, o meio-campista Fabrizio Peralta pode retornar ao time mineiro. Segundo informações da Itatiaia, o Furacão não quer manter o atleta, já que ele não vingou.
Peralta completa 110 dias no Athletico-PR e, até hoje, não entrou em campo. Em todos os jogos foi relacionado, mas em nenhum deles ele de fato jogou e, com isso, há grandes chances de ele não permanecer.
Em todo esse período, o volante não conseguiu convencer os técnicos Maurício Barbieri, o interino João Correia e, por fim, o atual Odair Hellmann. Além de viver esse momento abaixo, ele também enfrentou problemas físicos.
Diretoria do Athletico não quer mais o jogador
Em informação trazida pelo portal Trétis, a diretoria do Athletico-PR quer fazer algumas reformulações no time. Como Fabrizio Peralta não vem sendo utilizado, ele deverá, de fato, sair.
Neste momento, a alta cúpula do Furacão entende que há prioridades maiores no time, que está em busca do acesso à Série A. Inclusive, no mercado, o time busca novos meio-campistas.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 01/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, BRAGANTINO X CRUZEIRO -Fabrizio Peralta, jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Bragantino no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Joisel Amaral/AGIF
O Furacão tentou a contratação de Lucas Sasha, volante do Fortaleza. No entanto, o Leão não aceitou as tratativas e deve encaminhar a renovação com o jogador, que tem contrato válido até o meio deste ano.

Veja também
Petraglia faz proposta de R$27,4 milhões a Kevin Viveros para reforçar o Athlético-PR
A diretoria do Athletico-PR procurou diretamente o jogador em um primeiro momento e depois fez contato com a diretoria do Fortaleza, segundo o GE. A intenção da liberação imediata era contar com ele a partir da abertura da janela, que ocorre agora no meio do ano, mais precisamente dia 10 de julho.




