Vitória na Série B
O Athletico Paranaense venceu o Athletic-MG por 1 a 0 no último sábado (24), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Furacão está na 11ª colocação com 13 pontos conquistados
Na estreia de Odair Hellmann, o clube paranaense voltou a vencer após quatro jogos sem vencer vencer na segunda divisão. Pensando na sequência a nova comissão técnica enfrenta muitas lesões no elenco.
Reforço no ataque
Nesta quinta-feira (29), a comissão técnica ganhou uma nova e importante alternativa para o ataque do CAP. O ponta-direita Leozinho, está recuperado de pubalgia e foi liberado pelo departamento médico, retornando aos treinos com o restante do elenco.
O atacante estava afastado desde o final de abril, quando foi vetado da partida contra o Novorizontino, pela quinta rodada da Série B, conforme informações do ge. A volta do jogador oferece mais opções ofensivas para o Furacão, que segue na busca por melhores resultados na competição.

Leozinho jogador do Athletico-PR disputa lance com Thiaguinho jogador do Sao Joseense durante partida na Arena da Baixada pelo campeonato Paranaense 2025. Foto: Gabriel Machado/AGIF
O Rubro-Negro sofreu desfalques recentes e importantes no setor ofensivo: Isaac com uma entorse no joelho, e Kevin Velasco com uma lesão no tornozelo. Leozinho chega para suprir uma necessidade no ataque e deve ganhar vaga de titular.
Velasco, irá desfalcar o Athletico Paranaense em três semanas, no mínimo. Com isso, o apenas no clássico contra o Coritiba, válido pela 14ª rodada do campeonato nacional.

Veja também
Thiago Heleno recebe proposta oficial do Mirassol e pode deixar o Athletico-PR na próxima janela
Foco na sequência
Agora, o Athlético-PR retorna a campo diante do Operário no próximo domingo (1), às 16h, no Estádio Germano Kruger, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O rival do Paraná está na 10ª colocação também com 13 pontos.