Athlético-PR

Giuliano revela motivo pelo qual deixou o Santos e acertou com o Athlético-PR: “contrato renovado…”

Meia de 34 anos fez sua estreia pelo Furacão ontem (12) contra o Cascael

Giuliano atuando no Athlético-PR
© Luis Garcia/AGIFGiuliano atuando no Athlético-PR

Empate no Estadual

O Athlético-PR empatou com o Cascavel na última quarta-feira (12) em 0 a 0, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. Com o empate, o Furacão é o segundo colocado da competição com 19 pontos conquistados.

Nas redes sociais os torcedores criticaram o desempenho dos comandados por Maurício Barbieri que não conseguiu balançar as redes. A partida contou com a estreia de Giuliano, que chegou para esta temporada após passagem pelo Santos.

Sinceridade sobre troca de clube

Em coletiva o jogador comentou sobre o acerto com o Rubro Negro e falou sobre as cobranças da torcida. “Sou uma pessoa movida a desafios. Tem que fazer sentido para mim e aí menciono a minha saída do Santos. Meu contrato estava renovado e o salário iria dobrar. Isso pouca gente sabe”, contou.

PUBLICIDADE

“Quis sair porque era uma situação pessoal, não tinha a ver com a questão financeira. O convite do Athletico conseguiu unir esse propósito e o desafio, que é reerguer o clube que caiu. Estou feliz por essa decisão e me sinto em paz. Quando sinto isso, sei que é a decisão correta”, completou.

“O Athlético, durante muito tempo, foi meu adversário na base. A questão de estrutura é algo que nos chamava muita atenção. Hoje posso estar desfrutando disso, que me surpreendeu positivamente, de campo e organização. Estou muito feliz por estar maduro nessa fase espero poder ajudar durante a temporada toda”, finalizou.

Giuliano atuando no Santos em 2024 –  Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Giuliano atuando no Santos em 2024 – Foto: Reinaldo Campos/AGIF

PUBLICIDADE

Polêmica com a arbitragem

Aos 15 minutos, João Cruz finalizou de cabeça dentro da área, e a bola desviou claramente no braço de Lucas Serafini, defensor do time visitante. O árbitroKleber Ariel Gonçalves Silva sinalizou apenas escanteio.

Athletico-PR anuncia contratação de Patrick e meio-campista se pronuncia: “Nos últimos anos”

Veja também

Maurício Barbieri se revoltou com o lance e desabafou na coletiva. ““Eu já falei em outra oportunidade da arbitragem. Quem tem que falar são vocês (imprensa). Foi pênalti? Bateu na mão? Então era pênalti e expulsão, porque foi chance clara, concorda? Então acabou. Isso condiciona o jogo. […] Faz falta, não sei qual a razão de não ter o VAR em todos os jogos, se é uma questão de estrutura, talvez nem todos os estádios comportem o sistema, ou uma questão de custo e os clubes decidiram não optar na primeira fase.” disse o treinador.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Reforço do Bahia, atacante é destaque do time no início da temporada
Bahia

Reforço do Bahia, atacante é destaque do time no início da temporada

Ex-treinador do Bahia fecha acordo com Botafogo para 2025
Bahia

Ex-treinador do Bahia fecha acordo com Botafogo para 2025

Goleiro do Sport fala sobre momento difícil do Leão em 2025
Sport Recife

Goleiro do Sport fala sobre momento difícil do Leão em 2025

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo