Derrota na Série B
O Athlético-PR perdeu para o Atlético-GO no último domingo (8), por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o CAP está na 12ª colocação com 14 pontos conquistados.
Após a partida Odair Hellmann ‘cravou’ que a equipe irá subir para Série A, descartando as críticas: “Dá, e nós vamos conseguir. (Mas) se continuarmos jogando desse jeito, não dá. Com esse elenco, dá, se melhorarmos a nossa performance ofensiva e defensiva, em termos de jogo e algumas situações táticas. Vamos buscar soluções no grupo.”, disse.
De olho no mercado da bola
Na busca por reforços para a sequência da temporada, a diretoria do Rubro Negro está de olho no mercado e definiu Elias Manoel, do Botafogo, como novo alvo para reforçar seu setor ofensivo. A informação, divulgada pelo Canal 3 Pontos, indica que o jogador de 23 anos, que pertence ao clube carioca, tem sido pouco aproveitado na temporada.
O atacante é visto como um atleta versátil, com capacidade para atuar tanto como centroavante quanto pelos lados do campo. Fisicamente forte, o jogador tem apenas seis jogos e pode ser liberado caso haja um acerto com o Furacão.

Elias Manoel jogador do Botafogo durante partida contra o Fluminense- Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O clube paranaense busca uma peça ofensiva que ofereça mais opções ao técnico Odair Hellmann, dada a atual limitação do elenco. Nas últimas semanas, o setor ofensivo do Athlético-PR vem sofrendo com muitas lesões.
Dentre os desfalques estão mais seis jogadores por lesão: Patrick, Luiz Fernando, João Cruz, Velasco, Léo Derik e Isaac. Além de Lucas Esquivel, que sentiu dores no confronto contra o Dragão e passará por exames.

Veja também
Odair Hellmann manda a real sobre lesão de Lucas Esquivel no Athlético-PR: “pediu para sair”
Foco na sequência
O Athlético-PR retorna a campo diante do Remo no próximo sábado (14), na Arena da Baixada, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube paraense está na quinta colocação com 20 pontos.