Empate no clássico
O Athlético-PR empatou com o Operário no último domingo (1) em 2 a 2, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Furacão está na 11ª colocação com 14 pontos.
Em coletiva de imprensa, Odair Hellmann lamentou os erros cometidos pelo CAP que começou vencendo, teve um jogador a mais, porém não conseguiu vencer a partida contra o Fanstasma. ““A gente inicia bem, constrói e sai na frente do placar. Mas logo em seguida a gente acaba cometendo erros, principalmente no primeiro gol, onde o Operário entra na partida e ganha confiança.“, disse.
De olho no mercado da bola
Nesta quinta-feira (5), foi revelado que o CAP está cada vez mais distante de fechar com Wellington Rato. O meia-direita, que teve conversas com o Furacão, está com negociações avançadas com o Sport, da Série A, e decisões devem ser tomadas nos próximos dias. A informação é do Canal 3 Pontos.
Rato era visto como um ótimo reforço para o setor ofensivo, mas o clube pernambucano tende a oferecer melhores condições financeiras e a possibilidade de disputar a elite do futebol nacional. Mesmo com a visibilidade que o Athletico-PR ainda mantém, o “fator Série A” tem peso maior.
Em meio a mais um jogador que preferiu um rival da elite do futebol nacional, a diretoria do Rubro Negro ainda segue de olho no mercado para trazer reforços pontuais a Odair Hellmann.

Wellington Rato jogador do Vitoria durante partida contra o Jacuipense Foto: Jhony Pinho/AGIF
Foco na sequência
O Furacão retorna a campo diante do Atlético-GO no próximo domingo (8), em casa, na Arena da Baixada, às 18h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão está na 14ª colocação com 11 pontos.

Veja também
Athlético-PR fica próximo de acerto com Igor Vinícius, mas detalhe ‘peculiar’ afasta negócio
Na sequência, o Athletico Paranaense continua com seu mando de campo para enfrentar o Remo, no sábado (14), às 18h30 pela Série B. O clube do Pará é sexto colocado, com 17 pontos conquistados.




